BBB21: Carla Diaz e Fiuk brigam após banana no Queridômetro

Por - 09/03/21 às 17:08 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo/Montagem

O Queridômetro pode até ser habitual no BBB21, mas pode também ser um bom termômetro sobre as discussões dentro da casa.

Fiuk, ao descobrir que recebeu banana, chegou na sala cobrando explicações: “Galera, alguém poderia me falar quem me deu a banana? Só para não ficar forçando a amizade”.

Em seguida, ele olhou para Pocah e repetiu a pergunta, recebendo uma resposta negativa da funkeira. “Por que, Pocah”, questionou ela.

Enquete: Quem deve ser mandado para o Quarto Secreto no Paredão Falso?

“Porque você não ouviu”, respondeu ele. “Pensei que estivesse suspeitando que teria sido eu”, explicou ela.

O brother continuou cobrando respostas, confessando seu coração partido para Arthur, que respondeu: “É, imaginei. Isso aí para mim é mais indiferente. Eu não perguntaria, sabe, pelo menos não para todos”.

“Depende do emoji. Se me dessem 'planta", eu iria perguntar. Um emoji que me machucaria muito é 'planta', aí eu iria perguntar à pessoa porque eu sou planta. Me dê bomba, me dê cobra, me dê tudo”, afirmou Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Fiuk então deu parecer sobre o porquê de estar tão incomodado com o acontecimento:

“Se eu fosse ligar para isso aí, você está louco. Mas, é complicado, abraçar, fazer festa, e brincar com uma pessoa que está sendo falsa”.

“O estranho é você tomar uma 'banana' sem nem imaginar o por quê. Normalmente, você imagina, alguma coisa aconteceu”, reforçou Projota.

BBB21: Projota diz que Carla Diaz está sendo muito grossa
BBB21: Risada 'macabra' de Big Boss vira assunto na web

Carla Diaz revela que pode ter dado o emoji

A busca de Fiuk continuou por um tempo, com ele chegando inclusive a afirmar que concorda com o comentário do instrutor de crossfit desta vez.

“Quem tá sendo falso comigo o problema é dessa pessoa, eu continuo sendo verdadeiro”, disparou.

“Mas aí cuidado, amigo, para não julgar quem não deu, viu”, aconselhou Juliette.

Carla Diaz então entra no assunto, mudando a visão da situação.

“A questão não é ser falso não, cara. Eu vou falar por mim, tá? Eu não lembro o que eu dei”.

“Você nunca lembra, Carlinha, das coisas”, declarou o cantor. “Mas aí você foi ácido”, retrucou a atriz de A Força do Querer. “Não, eu tenho bom humor”, rebateu Fiuk.

BBB21: Lucas Penteado é contratado pela TV Globo após reality
BBB21: Projota desconfia de Paredão Falso e vira pesadelo de Boninho

Emoji sem querer

Já no Quarto Colorido, o assunto voltou à tona quando Carla Diaz tentou se explicar mais uma vez para os presentes.

“De fato, eu não lembro. Quando eu falo que não lembro, não lembro”, garantiu a artista de Chiquititas.

“Ê, Carlinha”, disse Fiuk ao escutar. “Você quis me zoar com isso hoje. Estou falando sério”, declarou a sister.

“Acho que foi o lugar errado de ter colocado o humor, que foi uma coisa séria”, falou Fiuk. Carla então reforçou seu argumento sobre a brincadeira ter sido ácida.

“Eu ia concluir, ia falar que, se eu te dei, é porque eu estava sonada e dei sem querer. Eu queria te dar carinha. Você brincou com uma coisa séria.A galera me levou para o Paredão levantando essa questão. Então, por isso que eu fiquei chateada. A gente sempre foi sincero um com o outro”.

Ela então continuou: “Por exemplo, ontem você ter falado 'vocês estão brincando com o negócio', fiquei chateada”.

“Eu falei aqui na boa. 'Vocês estão brincando com estalecas'”, explicou o brother.

“Não falou na boa, não. Você falou bem sério”, afirmou Carla. “E outra, se eu não tivesse falado, vocês iam perder mais estalecas”, rebateu Fiuk.

Lembrando que, de acordo com o Gshow, de fato Carla Diaz deu o emoji de Banana para o colega de confinamento, sendo sem querer ou não.

Tags: ,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.