BBB21: É agora sua hora, Arthur?
Por Redação - 26/04/21 às 00:01
Demorou, mas chegou a vez dos atuais 2,6 mil representantes de Arthur Picoli de Conduru mostrarem a sua força. Ou ao menos tentarem fazer algo para que o filho pródigo da cidade vizinha à terra natal de Roberto Carlos não saia com rejeição lá em cima.
Embora os ânimos já tenham acalmado bastante e quase ninguém se importe com o fato do capixaba ter perdido a paciência e explodido com Lucas Penteado quando o ator fez as malas para ir embora e não foi; por ter sido bastante tóxico na relação quase unilateral com Carla Diaz; por ter demonstrado total falta de educação e um pouco mais ao criticar a playlist com músicas de Pabllo Vittar em uma das festas – quem diria que dias depois estaria ele elogiando a drag e dançando loucamente as mesmas músicas – ter mentido sobre votos, etc.
Arthur virou queridinho dentro e fora da casa. Muita gente perdoou o crossfiteiro, que acabou beneficiadíssimo na onda do “depois a gente tira”. Mas vamos lá!
Gilberto, vigorando loucamente com 8,4 milhões de vigorosos, indicou Camilla de Lucas para estrear na berlinda. A influenciadora digital conta com seus 9,3 milhões de seguidores no Instagram e dificilmente terá o que temer. Assim como Pocah, puxada por ela no contragolpe. A funkeira sai da liderança ao paredão, contando com seus 13,6 milhões de pocahonters. Praticamente intocável dessa vez, né, gente?
A menos que Carla Diaz tenha um surto e peça votos para seu Arthur Picoli de Conduru, carregada pela emoção dele ter dito que o primeiro ato a fazer será conversar com a atriz e créu (ele que disse…), não terá como escapar. Arthur não deve sair tão rejeitado, sem grande alarde. E sabem qual a maior tristeza que restará, principalmente para Gil? Ele não ter cumprido a promessa de pular na piscina mostrando o Conduru!
E vamos de Top 5!
FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21
QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.