BBB21: E o Quarto Secreto não deu em nada…
Por Redação - 21/03/21 às 13:04 - Última Atualização: 6 abril 2021
Vamos logo resumir o resultado da ida de Carla Diaz para o Quarto Secreto: a atriz comeu e bebeu à beça. Nada além. Duas semanas após a sentença que tinha a intenção de mudar os rumos do jogo, a atriz paulistana de 30 anos desponta como uma decepção no reality e, infelizmente, não apenas pela oportunidade perdida.
Como bem avaliou Xuxa Meneghel ao comentar uma postagem de Sonia Abrão, Carla ou Arthur devem sair do jogo para o bem da atriz. Físico e mental. Corpo e alma. Yin e Yang. O que seja.
O sono, como vimos, impossibilitou que Carla visse as atrocidades que ‘bonitão’ fazia – e segue fazendo – longe de seus olhos. A lamentável cena do pedido de namoro certamente será o maior motivo de vergonha da sister quando voltar ao mundo real. E foi justamente ali que ela carimbou o passaporte para a viagem ladeira abaixo, sem freio.
Só que a atriz, que dormiu nos momentos em que não deveria, no Quarto Secreto, parece que segue no sono profundo e teve o ápice do cansaço ao ceder ao forçado desejo de Arthur em tê-la novamente nos braços, justamente às vésperas de uma nova formação de paredão.
Mas voltemos ao poder perdido.
Pelas regras, Carla Diaz poderia interferir no castigo do monstro ou imunidade do anjo, na semana passada e nesta. Logo que voltou ao jogo, a artista ficou quietinha diante das decisões tomadas por Projota, que ganhou a prova do anjo. O rapper, já eliminado, castigou Sarah e João, e imunizou Arthur. Ela era parça do professor de Geografia, poderia tê-lo livrado do castigo, trocado né? Mas deixou pra lá e, talvez, tenha calculado que seria melhor usar seu poder esta semana.
Até que no sábado (20), Viih Tube venceu a prova, indicou Arthur e Rodolffo ao monstro. Carla nada fez, mesmo estando possessa (ao menos era o que dizia nas palavras e nas muitas lágrimas) com o crossfiteiro, com quem havia rompido de vez. Quer dizer… café com leite total!
E isso, ela segue fazendo mistério sobre o bendito poder. Contudo, o que dá a entender é que ela não entendeu!
“Eu tenho um poder, que é a longo prazo. Não pretendo usar agora”, disse Carla, no Quarto Colorido, quando algumas sisters especulavam a força de cada um no jogo.
O prazo acaba na noite deste domingo, deusa! E nada acontecerá, sabemos… Thaís será a escolhida de Viih. Se Carla não concordar e resolver enfim usar seu tão anunciado poder, a mudança não vai interferir em absolutamente nada no jogo. Nada! Ao menos que ela delire na possibilidade de Viih dar o anjo para o monstro, ops, para Arthur, que está no monstro, ou seja, que viagem!
Que fique esclarecido: não estamos aqui condenando o rapaz e sim avaliando o seu jogo. E sua estratégia no que diz respeito a atriz, tem sido o terror psicológico.
Agora só falta Carla Diaz do coração em buraquinhos nos matar de vergonha e fazer um novo pedido ao vivo, para desespero geral da nação, ao Arthur Picoli de Conduru. Tomara que Juliette mande um “Deus me defenderay!” e que, de fato, um dos dois pegue a reta nesse paredão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.