BBB21: ‘Ela não precisa de fãs e sim terapia’, dispara Xuxa sobre Karol Conká
Por Redação - 11/02/21 às 12:30 - Última Atualização: 6 abril 2021
Xuxa Meneghel não tem papas na língua! A apresentadora opinou sobre a postura negativa de Karol Conká, dentro do BBB21.
No perfil do jornalista Leo Dias no Instagram, a loira se manifestou ao ler que a rapper poderá ser processada por calúnia e difamação, por alguns brothers. OFuxico notou que a Rainha dos Baixinhos não se conteve e opinou.
“Acho pouco, deveria sair de lá ontem e ir pro médico se tratar. Ela não precisa de fãs, precisa de terapia”, disparou.
E você, acha que Conká ainda pode virar o jogo e se transformar em uma pessoa melhor, até o final do reality?
“Não tinha opinião”, diz Xuxa
Quem te viu, quem te vê, hein! Definitivamente, Xuxa Meneghel há muito tempo não é mais aquela artista que ficava em cima do muro!
Em entrevista ao podcast De Carona Na Carreira, comandando por Thais Roque, a eterna Rainha dos Baixinhos se posicionou sobre a situação atual na política brasileira.
“A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso País, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”, iniciou ela.
A mãe de Sasha ressaltou suas desconfianças…
“Existe uma falsidade muito grande hoje em dia na internet, a gente não sabe se a pessoa é um personagem, se ela é aquilo mesmo, se faz para ganhar curtidas”, destacou.
A loira pontuou sua indignação, em relação aos famosos que não se manifestam publicamente.
“E eu também conheço muitos artistas que ficam em cima do muro, com medo de se mostrar e não agradar as pessoas. Eu estou bastante engasgada quando eu vejo várias pessoas aí, com vários seguidores, com uma influência danada e que não usa isso”, afirmou.
Contudo, reconheceu que no passado também agia da mesma forma.
“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”, concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.