BBB21: ‘Ela não tinha poder nenhum’, especula Sarah sobre Carla Diaz
Por Redação - 22/03/21 às 08:50 - Última Atualização: 6 abril 2021
Segunda formação de paredão desde que Carla Diaz voltou do Quarto Secreto e nada da atriz revelar aos colegas qual é o poder que afirmou ter desde que surpreendeu a todos com seu retorno ao jogo.
Na noite de domingo (21), logo que ela entrou o confessionário para votar, Tiago Leifert avisou que o prazo para usar o poder de veto havia acabado e ela não fez uso dele. A sister disse que sabia, mas não demonstrou estar tão segura disso…
No quarto do líder Gilberto, a conversa rolava solta entre ele, Sarah, Fiuk e Pocah sobre a formação do paredão. E o questionamento sobre Carla Diaz foi comentado.
"E o poder dela, hein? Ela disse que tem um bendito de um poder", disse Gilberto.
"Acho que ela não tinha poder nenhum, não. Será que tem ainda?", pontuou Sarah.
Pocah confirmou que sim e repetiu as palavras que a atriz disse a ela e João.
"Tem, só que é a longo prazo".
"Que bendito poder é esse que a pessoa não pode se tirar do paredão?", indagou Gilberto.
"Ela poderia ter usado, mas não era o momento, entendeu? Não faria sentido, mas ela tem. Só que eu não posso falar", finalizou Pocah.
Atriz contou para o Mozão
Numa conversa na Xepa, na madrugada desta segunda-feira (22), Carla Diaz disse para Arthur que ela teve interferência na formação do paredão.
"Tem gente que não foi para o Paredão, porque eu não deixei. Semana passada também", afirmou.
O instrutor de crossfit não entendeu o que ela quis dizer e disse que estava imunizado pelo anjo, motivo pelo qual não corria riscos. Carla, então, revelou seu poder secreto.
"Meu poder era sobre isso. Vetar o Anjo".
"Tem como você vetar o Monstro também?", indagou.
Carla não respondeu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.