BBB21: ‘Ele está com medo’, disse Sarah sobre Projota
Por Redação - 18/02/2021 - 04:12 - Última Atualização: 6 abril 2021

A Festa ETs estava à todo vapor, mas Gilberto, Sarah e Caio resolver descansar um pouquinho no quarto Cordel. E, inevitavelmente o assunto jogo veio à tona.
Logo o fazendeiro deu sua opinião sobre uma nova indicação de Sarah ao paredão.
“Sarah ninguém tem peito de botar, não. Foi e voltou duas vezes e voltou”, disse ele.
Gilberto acha que a eliminação de Nego Di mexeu com a cabeça dos membros do grupo de Karol Conká e cia.
“Eles estão começando a pensar que tudo que a gente falou do Nego Di, pode estar certo. E que todos eles estão com a imagem não muito boa lá fora”, disse
E Sarah completou.
“Quem eu acho que está com medo de estar queimado lá fora é o Projota. Ele está visivelmente com medo, na cara dele. Ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento”, revelou.
A consultora de marketing aproveitou para declarar quem é seu alvo, caso conquiste a liderança no jogo.
“Dou para Pocah”.
Gilberto disse que sua escolha será a mesma da amiga.

A dona da festa abriu a baladinha em grande estilo 
A pista de dança tinha fundo de nave espacial 
Discos voadores tomaram de assalto a casa do Big Brother Brasil 
A pista de danças era um imagem da via láctea 
Pôster de Karol Conká personalizou a noite da líder 
Doces em forma de olho e outras delicias 
Um momento de chamegunho entre Carla Diaz e Arthur 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.





































