BBB21: ‘Estou apaixonado por você’ se declara Arthur para Carla Diaz
Por Redação - 21/03/21 às 02:35 - Última Atualização: 6 abril 2021
A Festa Samsung rolava pelo começo da madrugada quando Carla Diaz foi retocar a maquiagem dentro da casa. Aproveitando a situação de ver a atriz sozinha, Arthur foi atrás para conversar com ela.
“Posso falar uma coisa?”, perguntou ele.
“Pode”, disse Carla meio surpresa de vê-lo ali querendo conversar.
“Ou você vai brigar comigo?”, insistiu ele.
Então Arthur tomou coragem e começou seu discurso.
“Confesso que não queria estar aqui dentro falar com você. Eu o Arthur o idiota de sempre, mas eu sei que tudo que está acontecendo, eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Vou terminar o que tem que falar e vou sair, e pra mim já era. Só o que eu vou falar eu não quero resposta, vou sair daqui e acabou. Você não tem nenhum compromisso de me responder nada’, começou.
“Já falei que nesses seis anos da minha vida foi tudo muito bagunçado, foi tudo muito louco. Não senti nada, eu não queria nada. E chegou em um momento da minha vida que… eu não imaginava que seria aqui dentro. Não imaginava. Me alertaram: ‘Não vai! Não vai!’. Eu não queria que fosse aqui. Confesso que fiquei com ciúmes do lance com o Fiuk do lance de estar muito próximo dele e o cara querer me ver fora daqui. Eu fiquei cego com toda a situação”, falou. E tomou coragem para dizer o que queria:
“Pra mim não é fácil falar isso e você sabe muito bem que eu não gosto de assumir nada o que eu sinto. Hoje, o sentimento que tenho com você…não queria. Acho que o termo certo é que estou apaixonado por você. Eu não queria”, revelou.
“Por que você não queria?”, questionou ela.
Não queria que fosse aqui, da forma que está sendo e do jeito que estou agindo. Não sei lidar com o sentimento direito. Não é por mal. Confesso que está sendo difícil eu admitir que estou gostando de alguém. Estou me sentindo um zero a esquerda da pessoa não estar olhando na minha cara.”
“Você que não está olhando na minha cara. Eu terminei a prova e você passou por mim várias vezes.”
“Foi o que eu falei: Todas as vezes que eu chegava você e o Fiuk paravam de falar.”
“E o que você quer?”, questionou a atriz.
“Adianta falar o que eu quero? Adianta? Você quer saber a resposta?”
“Ué, você não veio falar comigo? Pra daqui a uma semana você virar as costas pra mim de novo?”
“Você sabe que eu sou um burro chucro mesmo”, revelou ele.
“E vai continuar assim?”
“Não quero. Porque se fosse para querer isso eu não estaria aqui feito um idiota. Não quero uma resposta sua. Mas para mim dói você falando com o Caio do meu lado e não olhando na minha cara.”
“Estou agindo de acordo com a forma que você está agindo comigo. A indiferença dói, né?”, contestou ela.
“Dói. E por isso que falei que não estou cobrando nada. Só precisava beber até sentir o momento que conseguiria vir até aqui.”
“Você foi um babaca, ne? Você sabe”, afirmou Carla.
“De novo”, aceitou ele.
“Você vai continuar sendo babaca?”
“Nunca quis.”
“Mas foi uma escolha sua.”
“Nunca foi.”
“Ué, foi. De se afastar de novo e ser um babaca de novo comigo foi?”
“Eu só não queria estar sentindo nada”, disse e, depois de breve silêncio finalizou:
“Desculpa, que não queria me apaixonar por você dentro do Big Brother. Todo mundo que me conhece lá fora falou: ‘Idiota, não fique com ninguém lá dentro’. E eu brinquei e falei do seu nome. Enfim, estou falando muito já. Desculpa por qualquer coisa e vamos curtir a festa”, falou e saiu em direção a festa.
Carla ficou alguns minutos paralisada olhando e sem entender nada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.