BBB21: ‘Estou cansado de ser legal com todo mundo e depois só tomo no c*’, diz Projota
Por Redação - 25/02/21 às 22:44 - Última Atualização: 6 abril 2021
A noite estava em clima de muito marasmo, sem festa e nenhuma atividade. Restou aos brothers conversarem. Após jantarem, Pocah e Projota foram ao gramado e passaram a falar dos votos do paredão passado. O rapper estava desconfiado quem poderia ter votado nele, e acredita que pode ter sido Viih Tube.
“Se eu descobrir, eu vou nela”, disse ele.
“Como você vai saber?”, questionou a cantora.
“Hoje descobri que a Thais não votou em mim, já não gostaria de ir nela. É importante saber que ela não votou em mim, para saber para onde tenho que ir”, contou.
E os dois continuaram a conversa sobre as possibilidades da youtuber ter votado em Projota.
“Reforça minha tese que foi a Viih e isso me deixa muito mal. Não tenho poder essa semana. Se tivesse sido líder eu perguntaria: ‘Faz a sua campanha porque você está no paredão’”, disse.
Pocah revelou seu incomodo por achar que está sendo ignorada por João, Camilla e Viih.
“Até a Thais está assim comigo. Ela é minha maior prioridade aqui dentro. Não quero pensar nisso, mas se for vou ficar triste. Já estou”, falou ela.
E o rapper aproveitou esse sentimento da sister para revelar que quer mudar seu estilo de tratamento com os outros participantes.
“Estou cansado de ser legal com todo mundo e depois só tomo no c*. Meu medo é me tornar um bundão. Vou para o paredão e vou embora porque o pessoal acha que sou bonzinho demais. A minha vontade não é ser mais legal com todo mundo. Minha vontade é descobrir quem votou em mim e nunca mais ser legal com a pessoa. Vou para o paredão. Vou embora e me arrependo do que não fiz. Já senti que não faz parte de mim ficar só na diplomacia.”, contou
“Mas o bom convívio com as pessoas que eu gosto…Me incomoda estar em uma casa em que as pessoas ficam me olhando torto. Se a Sarah fizesse isso comigo, se o Gil fizesse isso comigo ia achar normal. Mas até a Sarah sorri pra mim e olha no meu olho. Agora, as pessoas que são minhas prioridades estão virando as costas para mim”, completou a cantora.
“E por que eu deveria procurar essas pessoas? Pra perguntar: ‘Que aconteceu, você votou em mim?’. Tenho um pouco de orgulho. Se até as pessoas que eu votei, falei no jogo da discórdia, que sou ainda opção de voto e me trata bem. Aí eu vejo outras pessoas se afastando, votando em mim…”, disse ele. E depois de uma pausa emendou
“Talvez seja mais difícil ficar prolongando a minha estada aqui dentro e quando sair eu ter vergonha de como eu joguei, do tipo: ‘Eu fui um bundão’. Do eu fazer o meu jogo e sair. Não ficar me proibindo.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.