BBB21: ‘Estou me sentindo abandonada, excluída e sozinha’, desabafa Juliette
Por Redação - 16/03/21 às 19:38 - Última Atualização: 6 abril 2021
Juliette e Camilla de Lucas tiveram uma longa conversa no Quarto Colorido, com advogada expondo sentimentos bastante pessoas e guardados.
“Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito”, confessou ela.
“Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar”, completou.
Enquete: Quem deve ser eliminado no sétimo Paredão?
Carla Diaz então chegou e abraçou e consolou a sister: “Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso”.
“Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora”, contou Juliette, que continuou se explicando.
“Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível”.
A maquiadora ainda complementou: “Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada”.
A atriz então pede que Juliette não se sinta assim, mas a sister fala: “Não estou dizendo que eu sou, estou dizendo como eu me sinto”.
BBB21: ‘Meu coração está doendo’, revela Gilberto sobre Paredão
BBB21: ‘Achei tão contraditório’, diz Viih Tube sobre Gilberto
Percepção no Quarto Secreto
Carla Diaz então finalmente dá mais detalhes do que viu no Quarto Secreto e de quem mais se sentiu conectada de lá.
“Enquanto eu estava lá, vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo. E vocês duas estão dentro dessas pessoas”, revelou ela.
“Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. A gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem”, disse.
Camilla então relembrou: “Quando você chegou, você falou: ‘Essa daí é de verdade’, falando da Juliette”. Carla Diaz então se bota à disposição de Juliette.
“Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.