BBB21: ‘Estou me sentindo abandonada, excluída e sozinha’, desabafa Juliette

Por - 16/03/21 às 19:38 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Juliette e Camilla de Lucas tiveram uma longa conversa no Quarto Colorido, com advogada expondo sentimentos bastante pessoas e guardados.

“Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito”, confessou ela.

“Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar”, completou.

Enquete: Quem deve ser eliminado no sétimo Paredão?

Carla Diaz então chegou e abraçou e consolou a sister: “Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso”.

“Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora”, contou Juliette, que continuou se explicando.

“Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A maquiadora ainda complementou: “Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada”.

A atriz então pede que Juliette não se sinta assim, mas a sister fala: “Não estou dizendo que eu sou, estou dizendo como eu me sinto”.

BBB21: ‘Meu coração está doendo’, revela Gilberto sobre Paredão
BBB21: ‘Achei tão contraditório’, diz Viih Tube sobre Gilberto

Percepção no Quarto Secreto

Carla Diaz então finalmente dá mais detalhes do que viu no Quarto Secreto e de quem mais se sentiu conectada de lá.

“Enquanto eu estava lá, vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo. E vocês duas estão dentro dessas pessoas”, revelou ela.

“Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. A gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem”, disse.

Camilla então relembrou: “Quando você chegou, você falou: ‘Essa daí é de verdade’, falando da Juliette”. Carla Diaz então se bota à disposição de Juliette.

“Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava”.

---

Tags: ,,,,,,