Por Redação - 31/01/21 às 00:32 - Última Atualização: 6 abril 2021
Reprodução TV Globo
Apesar do que muitas pessoas imaginaram, Herança Africana não foi a festa do líder. Na noite deste sábado (30), Nego Di foi chamado ao confessionário. Chegando lá, Tiago Leifert disse que o agito em sua homenagem só acontecerá na semana que vem.
Por isso, Tiago quis acertar os últimos detalhes.
“Você ainda não falou o que vai querer de bebidas e sobremesas”, disse o apresentador.
“Acho legal aqueles ices de vodka com limão. Mas tem que ter uma quantidade grande, pois é levinha e acaba rápido. Se puder também queria whisky com energético”, disse o humorista.
“Whisky só um pouquinho”, disse Thiago.
“Então pode mandar bastante energético, que o pessoal mistura com as bebidas”, pediu.
“Confinamento é igual avião: as pessoas ficam bêbadas muito mais rápido”, brincou Leifert.
“De sobremesa pode ser brigadeiro de colher, mousse de colher, que o pessoal gosta”, disse Di.
“E o churrasco? Quer espetinho ou umas peças para assar?”, Thiago quis saber.
“Prefiro parrilha, espetos grandes, assado de tira, picanha, entrecot, pão com alho, salshichão, linguiça apimentado, queijo qualho coração, coxinha da asa”, escolheu o líder.
“E você vai querer um palquinho para stand-up?”
“Ainda não está na hora? Já criei uns textinhos aqui de dentro, mas tenho que criar mais piadas”, falou Nego. “Mas dá para ter um banquinho e violão para a pessoa cantar um pouquinho nos intervalos?”
“Isso não! O pessoal do pay-per-view vai dormir”, brincou Tiago.
“Agora, música tem que ter muito trap music, hip hop, samba, pagode e funk. Agita mais o pessoal”, pediu Nego Di. Ele ficou sabendo que não terá nenhum show. "A festa é do Lider", disse Leifert.
Quando saiu do confessionário ele fez uma pequena trolagem com os outros participantes.
“Pessoal, vou ter que fazer minha indicação agora”, disse. Mas logo falou que era brincadeira e contou os detalhes da festa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.