BBB21: ‘Foi muito atacada’, Gilberto repensa sobre Carla no Paredão
Por Redação - 04/03/21 às 11:44 - Última Atualização: 6 abril 2021
Gilberto está pensando bastante sobre quem vai para o Paredão nesta semana. O brother anda reflexivo sobre as atitudes de Carla Diaz e confessou, em conversa com Caio, que acredita que a atriz ainda não seja eliminada se for para a berlinda, mesmo que ela esteja incomodando alguns participantes dentro da casa.
“Não sei se a Carla sai não, viu? Rodolffo tem muita certeza. Não sei se ela sai, se a Thaís sai… Sinceramente, do meu coração. Sabe porque? Tem a questão da narrativa. A Carla foi muito atacada, muito. Então eu acho que ela tem uma força lá fora muito grande por isso, entendeu?”, disse ele, que acredita que os espectadores estejam do lado da atriz.
BBB21: 'Achando ótimo', diz Juliette sobre ser subestimada
BBB21: 'Fiquei com o pé atrás', diz Caio sobre Juliette
“E talvez, até nos erros que ela comete, o povo lá fora pode imaginar que ela ficou tão fragilizada pelo o que aconteceu que esses erros são até justificáveis. A gente não está levando em consideração que ela foi atacada, a profissão dela, foi muito pesado. A Karol e Lumena saíram, em parte, por isso”, continuou.
Caio concordou com o amigo e relembrou um momento em que a loira foi xingada por uma das ex-sisters.
“É, elas chamaram ela de vagabunda. Pesado. Não lembro quem foi, mas chamaram”, contou o fazendeiro.
Lumena se defende: ‘Não tava conseguindo acolher o Lucas’
“O desespero dela é até okay, eu não acho que ela sai. Rodolffo está muito seguro…”, continuou o doutorando.
Carla Diaz e Gilberto se entendem após longa conversa
Carla Diaz e Gilberto foram para a academia conversar sobre a relação entre eles, que ficou bastante tensa após o último Jogo da Discórdia.
A atriz de A Força do Querer reforçou que ficou bastante chateada com o doutorando em economia por ter recebido dela as plaquinhas de “Duas Caras” e “Turista”.
“Acho que seria até necessário, já que foi uma coisa que foi exposta para várias pessoas, termos uma conversa com todos, para não ficar mal-entendidos”.
“Para não ficar: 'Ah, a Carla falou com o Gil', 'Ah, a Carla falou com o Fiuk'”, explicou ela, relembrando a maior parte de seus atritos no game de segunda-feira (1º).
“Não me envolvi do lado de ninguém. Eram as minhas questões. Quero me aliviar das dúvidas, que eram coisas bem pontuais, e não quero mais me envolver nas coisas do povo”, explicou Gil.
“Acho que é importante quando uma coisa é exposta para todo mundo, ela ser resolvido por todo mundo. Fiquei chateada com você por você ter vindo com a plaquinha”, afirmou a atriz.
“Estava chateada do Caio ter comprado a sua questão comigo e ter envolvido no discurso dele”, completou ela.
“Entrei no bonde e no final das contas termina sobrando pra mim”, disparou o doutorando em economia.
BBB21: ‘Não estou me afastando’, diz Arthur a Carla Diaz
BBB21: ‘Foi muito feio’, diz Carla Diaz sobre Caio no Jogo da Discórdia
Gilberto afirma que sente verdade em Carla
Depois de toda esta explicação, Carla Diaz quis saber se Gilberto tinha alguma dúvida ou incômodo em relação a ela, recebendo uma linda resposta.
“Não tem como olhar para o seu olho e não sentir verdade. Isso me deixa muito agoniado”.
“De coração, é de verdade, tá? Tem a questão do jogo. Sei muito bem que estamos aqui num jogo”, disse ela.
“Mas pra mim, é muito mais vantajoso ser sincera com você e falar tudo na sua cara, até porque eu nunca tive nada com você, do que inventar alguma coisa”.
O doutorando em economia então relembrou quando a artista ficou no Big Fone o dia inteiro após ter atendido ao objeto.
“A minha agonia toda foi o seguinte. Não é que você estava tirando seu cavalo da chuva. Você foi muito sincera com o que você fez, mas me pareceu que você queria fazer de uma forma para não ficar chato, para não ficar chateação dos dois lados”, admitiu Gil.
“Teoricamente pode até ser, porque eu estava culpada”, concluiu Carla.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.