Por Redação - 10/02/21 às 21:32 - Última Atualização: 6 abril 2021
Reprodução TV Globo
Os moradores da casa mais vigiada do Brasil se preparavam para a festa do Líder nesta quarta-feira (10). No quarto Cordel, Gilberto conversava com Rodolffo e Juliette e contou que, antes de se assumir gay, até se envolvia com meninas
“Eu ficava com meninas. Eu queria beijar, mas elas queriam algo mais. Aí eu dizia que a igreja não permitia”, brincou o economista.
Lembrando que quando entrou na casa, ele contou a todos que era da religião Mórmon e que escondia sua sexualidade.
Apesar de ter acabado de acontecer uma eliminação no BBB21, Gilberto e Sarah já estão pensando no jogo e na melhor maneira de não serem indicados novamente para o Paredão.
“Juliette falava assim ‘amigo, quem sai?’ e eu falava ‘amiga, eu acho que sou eu ou tu”, contou o doutorando em economia, relembrando a berlinda na qual esteve recentemente.
“Semana que vem, um dos três tem que ir. A gente tem que fazer isso”, disparou Sarah, ressaltando a importância de terem a liderança esta semana.
“Para a gente ter uma noção do que está acontecendo. Um de lá tem que ir. Para mim, eles são prioridade para o público”, explicou a consultora de marketing digital.
“Não sei mais, não. Nem todo mundo. Em uma semana, muda muita coisa lá fora. Mas, assim, o que aconteceu a gente se resolve, fica bem, vive uma boa convivência, mas segue o jogo”, falou Gil, bastante em dúvida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.