BBB21: Juliette conta como envolvimento com religião atrapalhou sua vida sexual
Por Redação - 01/05/21 às 01:31
No quarto Cordel, Juliette e Gilberto conversavam sobre situações difíceis que já viveram por questões religiosas. A advogada revelou que teve problemas no início de sua vida sexual, por querer seguir preceitos religiosos
“Por muito tempo eu associei a sexualidade e a relação sexual, eu misturava com o conceito da moralidade cristã”, começou ela.
“A vida cristã tem um conceito de virtude que eu não concordo”, disse o economista.
“Isso me ocasionou graves problemas sexuais. Por exemplo: eu vim me masturbar adulta. Não tive uma transição de sexualidade, como é o normal na entrada de idade adulta. Eu me culpava o tempo inteiro. Tanto é que, para eu perder a virgindade de 20 para 21 anos de idade, mesmo em um relacionamento sério com uma pessoa, eu não conseguia. Tinha crise de pânico. Me sentia suja. Sentia que estava fazendo algo contra minha família. Contra Deus. Muito ruim. Eu não tinha uma relação sexual normal”, disse ela e seguiu no seu relato.
“Não foram meus pais que me botaram isso. Fui eu mesma. Eu lia a Bíblia e queria ser fiel ao que ela prega, mas eu não sabia separar as coisas. Eu misturava tudo.
Perdi minha virgindade praticamente sem querer. Eu chegava a chorar. E mesmo depois de ter perdido a virgindade, morava com meu namorado, eu parava no meio e começava a chorar. Eu precisei tratar isso dentro de mim e separar. Acho que não certo ou errado. Tem o que você escolhe”, revelou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.