BBB21: Karol Conká e Lumena podem levar Carla Diaz à final
Por Redação - 16/02/21 às 17:05 - Última Atualização: 6 abril 2021
Depois do Jogo da Discórdia, se alguém tinha alguma dúvida sobre a inimizade de Karol Conká e Lumena contra Carla Diaz, isso foi deixado bem às claras. A troca de farpas entre a atriz e a psicóloga, que deram uma a outra a plaquinha de que “não ganhariam o programa” sacramentaram tal rivalidade.
“Acho que esse é um jogo de entrega em todos os sentidos e, infelizmente, minha jornada com ela até aqui, eu não consigo identificar os meus itinerários com ela, eu não consigo ver essa entrega dela sincera, profunda, sobretudo a produzir afeto, que transcendam a mediocridade, pois, para mim, é um jogo de sinceridade em todos os sentidos, do olha, do toque, da vontade de ouvir, de oferecer escuta e falar com o coração”, disse Lumena.
QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO PAREDÃO?
“Retribuo a plaquinha para Lumena. Fiquei surpresa com tudo isso que você falou”, disse Carla.
Se tal fato chegou a desestabilizar Carla Diaz, que chorou na madrugada e em desabafo com Pocah nesta manhã, ela mal sabe que os ataques, tanto de Karol Conká, quanto de Lumena, são suas maiores armas no jogo.
Como todo mundo sabe, quando alguém é atacado por pessoas consideradas vilãs pelo público de fora, ela se fortalece.
Os maiores exemplos desta temporada são Lucas, que infelizmente não suportou a pressão e desistiu, mas se tornou querido pelo público, e Juliette, alvo de muitas críticas e piadas no início do confinamento, mas o fato de ter retornado do Paredão e sua mudança de postura no jogo a colocam como uma das favoritas ao prêmio.
Com isso, tudo leva a crer que, caso os ataques e fofocas de Karol Conká e Lumena sobre Carla Diaz continuem, a atriz só tem a ganhar e, se souber jogar com isso a seu favor e não se perder, pode cavar uma vaga na reta final do reality show.
Abre o olho, Carlinha, a final é logo ali!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.