BBB21: Karol Conká precisa aprender a tolerância, indica a numerologia

Por - 19/02/21 às 07:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Globo/Divulgação/Fotomontagem

Quando foi anunciado o nome de Karol Conká, 35 anos, como integrante do Camarote do Big Brother Brasil, as expectativas do publico eram boas. Uma jovem quem 2011  conquistou seu espaço no movimento RAP, estilo musical com artistas de predominância masculina, divertida, abusada e declaradamente uma militante pelos direitos das mulheres. Esperava-se que Karol fosse a divertida, protagonista de momentos musicais na casa, com boas histórias pra contar, energia e brilho suficiente para transformá-la em uma das estrelas da edição 21 do reality.

Rapper, cantora, apresentadora e modelo ela tinha tudo pra se dar bem.  Ao chegar na casa encontrou colegas de profissão como Fiuk, Pocah e Projota e admiradores como Lucas Koka Penteado e Viih Tube, entre outros. Mas bastaram alguns dias sendo vigiada em tempo integral para a cantora de Tombei se perder no jogo e demonstrar uma personalidade difícil de engolir. Uma decepção.

Mãe de um menino de 11 anos chamado Jorge, ela engravidou aos 19 anos e conta que a maternidade quase a motivou a desistir da carreira. Com esse histórico ninguém esperava ver aquela Karol autoritária, soberba e arrogante, quando o ex-ator de Malhação começou a meter os pés pelas mãos com atitudes imaturas e confusas. Ao invés de acolher como toda mãe faz, ela preferiu exclui-lo e propagar sua atitude entre todos os participantes, usando para isso a intriga e o desprezo. 

A cantora logo foi eleita a grande vilã do reality show, superando até o campeão da rejeição, Nego Di. Além dos amantes do programa, muitos famosos fizeram questão de desaprovar as atitudes de Conká dentro da casa. O pensamento que passeia pela cabeça de 9 entre 10 fãs do programa é: “nunca imaginei que ela fosse assim”. Tentando entender de onde vem essa personalidade tão controversa, pedimos para a Aparecida Liberato um estudo dos números que regem a vida da artista. A explicação gira em torno de dois números predominantes, o 4 e o 1.

Rígida e teimosa

“Karoline dos Santos Oliveira, a Karol Conka, tem, na soma das consoantes do nome, o número 4 que traz uma personalidade séria e rígida. Teimosa e fechada. Julga tudo de maneira sincera, mas ao mesmo tempo tão direta que nem se preocupa em amenizar para que o outro se sinta menos constrangido”, explica a numeróloga. Um passagem que ilustra exatamente esse jeito de ser da cantora foi o escândalo dado por ela em um almoço da casa quando ela expulsou Lucas da cozinhahttps://www.ofuxico.com.br/bbb/noticias/bbb21-karol-conka-passa-dos-limites-em-seu-odio-por-lucas/2021/02/01-395411.html, dizendo que ele só poderia voltar quando ela terminasse a sua refeição. Humilhado e ator foi para o quarto chorar.

Não passa um dia sem a funkeira causar  conflitos, se envolver em discussões e demonstrar a que veio. Aparecida segue explicando que “ela é resistente, insiste, não admite ser contrariada pois acha que sempre está certa. Busca a segurança em tudo o que faz. Para conseguir isso necessita ter o controle de todas as situações e pessoas. Esse número 4 fica mais forte ainda porque o seu prenome (nome sem os sobrenomes) Karoline, também é número 4. Caso ela não tenha o controle de tudo pode se sentir insegura, sentimento que Karol nunca mostraria para outras pessoas”.

Líder na terceira semana do reality, Karol se sentiu em casa ao ocupar o cobiçado quarto com mordomias e presentes.

“Ela tem medo de perder o controle, por isso se adianta a tudo e quer que tudo saia do jeito que ela acha que tem que ser”,
afirma Aparecida. 

Conflito que gera estresse

 “O destino de Karol, revelado pela soma de todas as letras de seu nome, é número 5 que significa que o universo sempre vai trazer para a vida dela mudanças sem parar. Imaginem o conflito entre os números antagônicos 5 e 4! O 5 com as mudanças, e o 4 querendo controlar tudo.  Isso gera um estresse constante, uma briga consigo mesma e com a vida”, conta Aparecida.

A poderosa do pedaço

“Outro aspecto que chama a atenção no perfil de Karol Conka é o número 1 que aparece na soma das vogais do nome. O número 1 é o do “EU” que mando. Muito cedo em sua vida teve que se desempenhar nas características do 1, sendo independente. Teve que lutar sozinha por aquilo que queria conquistar. Ela sabe estar à frente, sabe como liderar e, no aspecto negativo, ser autoritária”, diz a numeróloga.

Por conta de uns beijos trocados durante uma festa, Arcrediano sentiu na pele o lado negativo da rapper.Revoltada por ele nao querer nenhum compromisso com ela, Karol isolou o rapaz e conseguiu colocar seus amigos contra ele.

Energia potencializada

“O nome artístico Karol Conka traz para ela um número diferente, o 38=11. Esse número carrega a força de número mestre, e com ele, a artista abriu as condições para mostrar seu trabalho, sua arte, sua música. O número mestre traz oportunidades para mostrar algo para o público”, esclarece o estudo.

Oportunidades não faltaram para que Conká alavancasse sua carreira e ocupasse seu espaço. Em 10 anos de carreira ela emplacou hits como Boa Noite, Gandaia e Tombei, estourou nas rádios de todo o país, foi premiada como Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira e convidada para se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A análise dos números da sister decifra ainda que “seu grande desafio nesta vida é apontado no número 27=9 (soma da data de nascimento) que é aprender a “olhar” para fora e ser tolerante, a desenvolver o amor universal e aprender com os desapegos e perdas”.

Após a saída de Nego Di, o grupinho do mau formado pelo humorista ao lado de Karol, Projota  e esporadicamente Lumena, perdeu o poder e a segurança. Resta agora acompanhar os próximos capítulos dessa novela da vida real para conferir se a rapper conseguirá cumprir o desafio que a vida lhe traz e aprender a viver em harmonia com o outro sem causar desentendimentos e confusões.

---

Tags: ,,