BBB às 10:15

BBB21: Mãe de Fiuk mostra repúdio a comentários maldosos

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, há muitas pessoas que passam dos limites quando o assunto é comentar reality show. Fiuk, participante do BBB21, da Rede Globo, recebe muitos comentários maldosos nas redes sociais, inclusive com ameaças.

No último domingo (4), Cristina Kartalian, mãe do cantor, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e fez um desabafo.

"Peço, por favor: pensem em seus familiares, nos seus amigos, e tenham respeito, união e amor. Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Não é possível que, no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?", disse ela.

Saiba tudo o que rola no BBB21

BBB21: 'Muito estranho', Fiuk e Juliette analisam jogo de Pocah

 

O Paredão mal foi formado e os brothers já estão de olho no que anda acontecendo no jogo. Depois da formação de Paredão, Fiuk e Juliette conversaram na área externa sobre as atitudes de alguns brothers dentro da casa. A advogada pontuou que Pocah é muito amiga de Thaís, e o cantor opinou sobre o jogo da cantora. 

"É muito estranho esse rolê todo aí de Pocah também", disse o ator. Em seguida, os dois riem da situação. 

BBB21: Famosos ‘botam a cara’ e declaram preferência no paredão

O paulista explicou: "Estranho, porque, tipo assim, por mais que ela fale que não, as atitudes mostram que está junto", se referindo à relação da cantora com Arthur.

Juliette concordou com o cantor e afirmou que ela e Pocah têm jogos diferentes.

“Ela já me disse claramente que defende ele (Arthur). Se ele está contra mim e ela está com ele, não é o meu jogo. Eu falei para ela hoje: ‘são suas escolhas’. Gosto, sim, dela. Ela já me magoou, eu já magoei ela. As duas fizeram isso, mas ela fez a escolha dela”, disse a paraibana.

BBB21: 'Tive vontade de chorar', diz Juliette sobre indicação de Viih Tube em Gilberto