BBB21: Mãe de Gilberto fala de relação conturbada do filho com o pai
Por Redação - 31/01/21 às 14:14 - Última Atualização: 6 abril 2021
A mãe de Gilberto, participante do grupo Pipoca do BBB21, conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou uma história muito marcante tanto na vida dela quanto na do economista.
Segundo ela, o filho foi marcado pelo comportamento violento do pai, que foi citado como dependente químico por Gil durante a festa da última sexta-feira (29) em papo com Nego Di.
"Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar”, contou Jacira.
“Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", afirmou.
Quem é o seu favorito do BBB21?
Jacira passou oito meses na capital paulista, longe de Gilberto e das duas filhas mais velhas, mas soube que o ex-companheiro ainda maltratava os herdeiros e decidiu retornar para Pernambuco para buscá-los.
"O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", disse ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.