BBB21: ‘Medo de contragolpear o Caio’, João Luiz diz que Carla pode não ser indicada por Rodolffo
Por Redação - 07/03/21 às 12:13 - Última Atualização: 6 abril 2021
O clima de formação de Paredão já está tomando conta da casa do BBB21. No Quarto Cordel, Carla Diaz chamou João Luiz para conversar e perguntou a opinião do brother sobre o que irá acontecer na noite deste domingo (7).
"Como não teve Big Fone e não teve nenhuma outra coisa que alterasse a dinâmica… semana passada teve Big Fone, essa semana não tem isso. Então pode ter um Contragolpe, podem ser dois mais votados da casa…", opinou João Luiz.
BBB21: Arthur diz que irá imunizar Projota e affair com Carla deve ficar 'por um fio'
"E não ter Bate e Volta?", questionou Carla.
"Não sei, pode ser que não tenha e tenha dois Contragolpes. Contragolpe da casa, do Líder. Tem milhões de possibilidades para formar o Paredão. E aí, pensando que pode existir a possibilidade do Contragolpe, talvez você não necessariamente vá pelo Rodolffo pelo medo de você contragolpear o Caio", explicou o professor.
BBB21: Sem dizer diretamente, Arthur indica que não dará Anjo à Carla Diaz
"De fato também foi uma pessoa que teve um atrito comigo essa semana", concordou a atriz, que ainda perguntou:
"Você já sabe em quem você vai?"
"Não", respondeu João.
"Queria depois conversar com você e Camilla para tentar me ajudar nessa", pediu Carla.
Em conversa com João, Carla acredita que não receberá Anjo de Arthur
E a tensão pré-paredão tomou conta dos participantes na madrugada de domingo (07). Muitas conversas paralelas sobre as possibilidades de votos no próximo paredão. Carla Diaz fez algumas especulações com João Luiz.
“Será que amanhã tem bate e volta?”, perguntou.
“Não sei!”, respondeu ela.
“Estou com o c* na mão”, contou a atriz.
“Pode ser que tenha e pode ser que não tenha.”
“Pode ser que tenha indicação de contragolpe. Tô fud**.”
BBB21: Revoltado! Arthur diz que dará 'vômito' para todos os brothers
“Você tem que pensar.”
“Porque vou me expor de novo, com outras pessoas na mesma semana?”, questionou Carla.
“Outras não! Ou com as mesmas”, alertou João.
“Não tem como!”
“Tem que ser o Fiuk. Se for você é o Fiuk. E não é isso que você quer?”, reforçou o professor.
Carla Diaz explicou, com um certo ar de decepção, que Arthur havia dado uma informação sobre o Anjo, caso ele fosse o vencedor e agora mudou de opinião.
“Ontem a gente teve uma conversa sobre Anjo e disse para ele que não tivesse dúvida que ele seria prioridade para mim. E se eu ganhasse o Anjo eu daria o Anjo porque ele foi duas vezes seguidas. E perguntei para quem ele daria. Ele disse que sentaria comigo e com o Projota e decidiria. Mas hoje já mudou o discurso. Acho que ficou mais do lado dele (Projota)”, revelou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.