BBB21: ‘Não deveria ter agido assim’, destaca Xuxa sobre Projota
Por Redação - 17/03/21 às 15:23 - Última Atualização: 6 abril 2021
O cantor Projota foi o sexto eliminado do BBB21, na noite de terça-feira (16), com 91,89% dos votos.
A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu palpitar, sobre a conduta do rapper no reality show da Globo, no perfil oficial de Sonia Abrão no Instagram, conforme notou OFuxico.
“Poxa, que triste. Eu torcia por ele… Depois que se juntou com a galerinha do mau, agora está assim. Que pena! Espero que ele veja que não deveria ter falado e agindo assim. Pena mesmo”, desaprovou a famosa.
O artista terá tempo de sobra para avaliar seus erros e acertos no programa.
Xuxa revive infância humilde e chora no Caldeirão do Huck
Avaliação de parcerias
Após ser eliminado com 91,89%, Projota participou do Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara, no GShow. Inicialmente o rapper tentou entender quais os motivos que levaram a sua eliminação do game.
“Esperava sair e não ver ninguém de máscara. Já foi um choque. Aí começar a cair algumas fichas de umas visões que a gente não tinha lá dentro. Saber que a gente não tem o 360. São inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro. Tentando entender o que aconteceu lá dentro”, começou dizendo.
Então Ana Clara quis saber se as alianças que fez no começo ajudaram nessa eliminação.
“Acho que no início a gente participou de um grupo que foi uma loucura. Muita gente excêntrica demais que queria fazer e acontecer. Hoje eu consigo enxergar que aquele grupo, era eminente a falha do grupo. Eram muitas pessoas querendo o prêmio, queriam destaque, mas estavam juntas. Como que eu me destaco aqui? Ali já estava errado. Tiveram conversas que o grupo tem que ser assim e assim. Tinha gente do grupo que queria definir como que o grupo tinha que ser. Quem devia fazer parte do grupo. Eu fiquei com um pé atrás”, revelou.
Ele ainda analisou que poderia ter ‘se ligado’ no que estava acontecendo dentro da casa.
“Quando entrei eu pensei que meus maiores inimigos não seriam meus adversários. Meus maiores inimigos seriam eu e em seguida meus amigos. Talvez, em algum momento eu deveria ter percebido isso mais rápido que estava acontecendo. Do porquê da saída de tantas pessoas do meu grupo. Óbvio que eu pensei e sempre tinha certeza de que era o próximo”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.