BBB21: ‘Não é meu brother’, diz Arthur sobre Fiuk
Por Redação - 18/02/2021 - 00:20 - Última Atualização: 6 abril 2021

Logo no começo da Festa ETs, Arthur puxou Rodolffo para falar sobre o andamento do jogo. O personal disse não estar entendendo o comportamento de alguns jogadores.
“Ontem, dedo na cara e gritaria. E hoje… Não sei de mais nada. Eu não sou assim. Levo um tempo para digerir algumas coisas”, falou sobre o clima paz e amor na casa.
“Bota o caráter da gente em dúvida toda hora. Os outros incomodam e a gente tem que fingir que tudo bem. Será que eu que tenho que me enturmar?, disse o cantor.
E em seguida, Arthur mira seu canhão para Fiuk.
“Não tenho nada contra, mas não é meu brother. É o meu e o dele que está na reta. É adversário. A galera aqui tem algumas peças são intocáveis, que ninguém pode fazer nada. Comigo que não sou ninguém pode fazer que tá tudo bem”, contou.

A dona da festa abriu a baladinha em grande estilo 
A pista de dança tinha fundo de nave espacial 
Discos voadores tomaram de assalto a casa do Big Brother Brasil 
A pista de danças era um imagem da via láctea 
Pôster de Karol Conká personalizou a noite da líder 
Doces em forma de olho e outras delicias 
Um momento de chamegunho entre Carla Diaz e Arthur 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada 
Festa da líder Karol Conká transforma a casa do BBB em uma balada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.





































