BBB21: ‘Não pode ter medo nem dela’, diz Caio sobre Conká

Por - 12/02/21 às 11:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (12), pós-Prova do Líder na qual Karol Conká saiu vitoriosa, Caio, Rodolffo e Carla Diaz, reunidos no Quarto Cordel, discutiram sobre os últimos acontecimentos na casa.

Iniciando a conversa, a atriz mostrou-se incomodada com os vetos de Arthur para a prova, questionando a escolha dele por Fiuk: "Ele podia ter vetado uma história que ele também participou e não vetou", disse ela, referindo-se a Karol.

Tudo sobre o BBB21

Caio concordou e completou a informação da loira: "A exposição que ela teve, que o Bil teve, que ele teve… Foi criada por uma pessoa que ele não vetou da prova."

Carla, então, reforçou: "Entenderam por que estou com medo de estar sendo trouxa de novo?"

Rodolffo, por sua vez, não havia entendido o papo e pediu para que os colegas explicassem o assunto.

"Carla foi exposta por uma situação ridícula, que afetou o caráter dela, que espalhou uma coisa completamente desagradável… Quem criou isso?", perguntou Caio. Rodolffo entendeu citou Conká.

"A mágoa que ela causou foi muito maior do que essa coisinha que o Fiuk deve ter feito. Muito maior. Eu gosto muito da Karol, mas o pessoal da casa não pode ter medo nem dela, nem de ninguém", concluiu ele.

Será que o rumo do jogo mudará significativamente daqui para frente? 

BBB21: Veja as reações dos famosos diante da vitória de Karol Conká na Prova do Líder

Desconfiança

 

Fiuk não gostou nada de ter sido vetado da Prova do Líder. O brother conversou com vários participantes sobre o veto de Arthur e ficou chateado com o instrutor de crossfit por não ter falado mais do motivo de ele ter sido o escolhido.

Na cozinha da Xepa o ator conversou com Lumena enquanto lavava a louça e reclamou que faz a limpeza da cozinha todos os dias. 

“Eu fico aqui. Acordar na bagunça me dá uma embaralhada”. 

Lumena entende o ponto do brother, mas chama a atenção para a forma como isso pode ser interpretado pelos outros participantes.

“Acho que isso pode ser interpretado de outra forma. Talvez tentar deixar isso mais explícito, que não é chatice”, sugeriu ela.

O paulista reforçou que é um hábito que faz bem para ele e a baiana respondeu:

“Eu consigo sacar verdade nesse rolê, não é performance. Só saiba que tem pessoas te defendendo, eu falo ‘gente, ele não é chato’”.

Ela continua e relata: “Hoje eu percebi que o veto teve relação com isso”. “Estranho, porque ele falou que não, então a falsidade a gente encontra por aqui, e eu ainda chamei ele. Ele não queria olhar no meu olho e eu falei ‘olha para mim’”.

O papo segue e Fiuk esbraveja: “O cara está incomodado que eu gosto de cuidar de mim e das pessoas que estão comigo. Grande motivo para não gostar de mim”.

O brother já tinha conversado com Carla Diaz e Gilberto sobre a decisão do líder.

BBB21: Carla Diaz e Arthur enfrentarão barreiras, diz numeróloga
BBB21: Projota diz que Carla foi injusta com Arthur

---

Tags: ,,,,,,,