BBB21: ‘Não vou mais assistir’, disse namorado de Viih Tube sobre reality
Por Redação - 03/02/21 às 08:29 - Última Atualização: 6 abril 2021
Bruno Magri, namorado de Viih Tube, usou as redes sociais para falar sobre o jogo da participante do BBB 21 após uma conversa entre ela e Juliette.
"Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até que parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal”, começou ele.
Em seguida, ele diz acreditar que dentro do programa, os pontos de vista são diferentes e defendeu que a namorada não é a pessoa que tem se mostrado no jogo.
BBB21: Juliette cita suicídio em conversa com Camilla
BBB21: ‘Não falo mais com você’, diz Karol para Juliette
"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá", começa ele. "Se estivesse aqui fora, ela seria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá", alfineta Bruno Magri, que também é youtuber.
"Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante. Orem muito por ela. Vai dar tudo certo, espero", completa ele, que voltou mais tarde para esclarecer os rumores que distorceram as suas falas:
“Muitas páginas postando o que eu falei agora e distorcendo a minha fala. Eu sempre apoiei a Vitória e sempre vou apoiar. O que eu quis dizer é que com tanta gente falando mal dentro da casa, ela está sendo manipulada e não consegue ver com os olhos que a gente vê”, finalizou ele.
GNT desiste de exibir programa de Karol Conká
BBB21: Lucas Koka irá processar Karol Conká
No reality, Viih Tube e Juliette conversaram no gramado e a youtuber comentou que não estava confortável com as atitudes da colega.
"Ás vezes eu acho que você quer chamar atenção, quer palco. Às vezes eu acho que você quer fazer uma ceninha, pagar de vítima. Pode ser que seja um julgamento precoce, mas pode ser que você esteja forçando", apontou Viih.
"Se eu sair daqui na próxima semana e não ganhar esse dinheiro, porque eu quero muito e preciso muito como todo mundo que precisa aqui, eu vou sair tranquila porque eu tentei fazer o que eu podia", rebateu Juliette.
Jogo da discórdia
O Big Brother Brasil promete ser realmente juma edição histórica. Na noite de segunda-feira (1), o primeiro jogo da discórdia da edição acabou tocando fogo no parquinho da casa mais vigiada do Brasil. Os participantes, que já estavam estressados por conta das brigas entre Karol Conká e Lucas Penteado, foram convocados para a na sala onde Tiago Leifert pediu que cada um nomeasse dois "canceladores". O apresentador definiu como "cancelador" uma pessoa que tenta impor a sua opinião e quer impor sua maneira correta pensar e agir.
Leifert abriu o programa dizendo: “Ah a segunda-feira…. eu não sei como faz para ganhar o BBB, mas dá para perder na segunda. Segunda-feira custa caro. Quem pipoca segunda-feira não ganha, olhando para trás. Porque o público lê vocês muito bem. E quando vocês vêm aqui e vêm com uma ideia diferente daquilo que o público está esperando que vocês façam, e diferente daquilo que vocês mesmos gostariam de fazer, custa caro, custa R$ 1,5 milhão”.
A escolha dos Brothers foi a seguinte:
Todos quiseram se defender dos votos, entre os mais contundentes estava Lumena, que após receber voto de Rodolffo e de Sarah, mandou seu discurso: “É interessante perceber que as oportunidades que eu tive de cancelar comportamentos machistas, transfóbicos, comportamentos para mim preconceituosos, estão sendo interpretadas aqui em demasia. Porque, para mim, a violência que corta os travestis, os comportamentos machistas que a sociedade produz, que deveriam ser cancelados. Não uma pessoa que trata dessas questões”.
Ao nomear seus “canceladores”, Karol Conká novamente detonou Lucas sem economizar ataques: “Acho que ele cancela a paciência da gente, ele cancela a oportunidade de a gente falar, porque ele fala muito em cima. Então, ele cancela paciência, cancela oportunidades, se cancela e ainda faz com que a gente cancele a nossa vontade de estar aqui. Uma outra pessoa que me incomoda é a Juliette, que eu já falei pra ela”, declarou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.