BBB21: nas redes sociais Cleo fala da shippada de seu irmão Fiuk e Juliette

Por - 26/01/21 às 04:39 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução TV

Mesmo antes da nova edição do Big Brother Brasil começar, Cleo Pires começou a comandar uma mega torcida por seu irmão, Fiuk. Na noite de estreia do reality, Cleo usou as suas redes sociais para falar sobre bbb maníacos que logo de cara começaram a shippar o cantor com a advogada Juliette.

“Vocês só pensam em sexo. Meu irmão é carinhoso, não quer dizer que ele esteja dando em cima de alguém", reclamou.

Cleo já havia comentado um post da influencer Thaynara OG que mandou a pergunta: “Mais uma cunhada, será?”. A resposta da irmã protetora veio rápido, usando a música  Alma Gêmea composta por seu pai, Fábio Jr.

“Carne e unha, alma gêmea […] Meu irmão é galã mesmo. Eu Amo”, escreveu.

Ao conhecer Juliette, Fiuk logo mandou um xaveco pra cima da sister: “Sempre que fizer maldade é só me dar um abracinho”, disse o bonitão. Juliette se derreteu toda ao conhecer Fiuk e não teve o menor problema de pagar de tiete do cantor. Bastaram alguns chamegos e alguns abraços para o casal ser o primeiro  shipp da temporada.

 

Amor à primeira vista

Juliette, de Goiás, foi a primeira participante a entrar na "outra dimensão", lugar reservado para os seis imunizados pelo publico. Logo em seguida veio Fiuk que chegou chegando e deu abraço na garota: "Aqui a gente pode se abraçar", brincou ele, relembrando o cenário de isolamento exigido pela pandemia.

Ao se apresentarem Fiuk quis saber o nome dela e se apresentou dizendo seu nome de batismo: "Eu sou o Felipe". Com cara de “ué” a advogada/cabeleireira questionou: "Feliiiipe?".

Bastou a cena ser exibida para a galera das redes sociais começarem a questionar se Juliette não teria reconhecido o ator.

Outra cena mostrou Juliette alisando o braço de Fiuk e suspirando.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.