BBB21: O G3 tem volta? Familiares de Gil Sarah e Juliette opinam
Por Redação - 21/03/21 às 10:40 - Última Atualização: 6 abril 2021
Passamos da metade do jogo e poucas situações deixaram tanta gente triste quanto o fim do G3. O trio formado pelos então aliados Gilbert, Juliette e Sarah, era imbatível e muito amado até romper, a cerca de três semanas.
Gil e Sarah começaram a falar mal de Juliette, se uniram a Rodolffo e Caio e tudo desandou. A vitória de Gil e Sarah na última prova do líder revelou um lado de Juliette até então desconhecido: a falta de espírito esportivo.
Apesar de já terem dito que seguirão seus caminhos, sem a união que os marcou no início do reality, os três ainda guardam muito carinho um pelo outro, o que fica explícito em olhares e por vezes em palavras.
Aqui fora, amigos e familiares deles ficam na mesma oscilação de sentimentos. Mas torcem por dias melhores.
Para Jacira Santana, mãe de Gil, o que pesou foi a crise de ciúmes. Ela disse à Rede BBB que o doutorando em Economia, nordestino como Juliette, tem uma identificação muito grande com a paraibana. E aponta Sarah como sua grande parceira desde o primeiro dia.
“Não vejo nem como ‘aliança’ o G3, mas, sim, uma amizade mesmo, que se formou por identificações. Gilberto teve uma amizade muito grande com Sarah e, no decorrer do jogo, se identificou com Juliette e Lucas Penteado. Quando o Lucas saiu, ficaram os três numa amizade verdadeira. Gosto muito da amizade e amor deles”, disse ela.
Jacira confia na permanência do G3 e destacou à Rede BBB que não é fácil viver a tensão de um jogo.
“Irmão briga! Tenho três filhos e sei disso. Quando eles pegavam para brigar aqui, só Jesus na causa! Lá dentro eles estão vivendo quase dois meses, não é fácil. Acho que existiu um ciúme ali. Um certo ciúme entre Gilberto e Juliette, e uma discordância no jogo. Mas eles se gostam, podem acreditar mesmo nisso”.
Maria Abadia, mãe de Sarah, também acredita numa amizade sincera entre o trio, mas reforçou que é natural que os participantes ‘se biquem’ de vez em quando.
“Sarah, Gil e Juliette são pessoas de coração bom. Na hora das aflições, a gente busca se unir com pessoas de coração bom, e foi isso que aconteceu. Deram apoio e formaram uma aliança que fez muito bem para eles. Mas aquilo é um jogo, né? Às vezes, um fala demais, fala besteira, e pode rolar uma crise e disputa”.
A ex-policial do Bope torce para que os três cheguem juntos à grande final do BBB.
“Eles estão percebendo que são fortes no jogo. Aí vem um e começa a querer aparecer mais do que o outro. Chega uma hora que eles vão mesmo se bicar, e aconteceu. Mas eu rezo e são pessoas inteligentes que estão percebendo quem é quem, por isso vão voltar a ser próximos e amigos”, diz a mãe de Sarah, que entrega: “Minha filha tem olhos de águia. Sempre tentei ensinar que ela perceba logo quem é do bem e que fique perto dessas”.
Do contra
Na contramão das mães de Gil e Sarah, Deborah, melhor amiga de Juliette, disse que a falta de confiança dos dois na paraibana demonstra que a aliança não será resgatada.
“A relação de Gil e Juliette é bastante complexa. Eu acredito que eles se gostam, mas os dois são muito firmes nos pensamentos e na forma de jogar, que é bastante diferente. Os conflitos na convivência são comuns, mas dentro do BBB tudo pode acontecer”, disse Deborah.
“Os conflitos na convivência são comuns, mas dentro do BBB tudo pode acontecer. Eles podem seguir distantes até o fim ou também pode haver uma reviravolta e eles se entenderem. Não acredito que volte a ser G3, mas acredito numa convivência amistosa ainda.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.