BBB21: Os prejuízos de Karol Conká desde que entrou no programa
Por Redação - 17/02/21 às 06:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Karol Conká tem acumulado prejuízos desde que entrou no BBB21 e hoje a agente te conta esses detalhes.
Todo mundo entra no Big Brother Brasil na esperança de se dar bem, mas nem sempre isso acontece. Quando pisou dentro da casa do BBB, Karol era um dos nomes mais fortes e conhecidos do Grupo Camarote e o hype pela participação da cantora estava altíssimo, já que ela sempre foi uma mulher empoderada, que levantava a bandeira das minorias e tudo mais.
Porém, em poucos dias de reality a relação e o tratamento de Karol com relação ao ex-participante Lucas Penteado, acabou chamando atenção de forma muito negativa, A cada frase e comportamento polêmico, a cantora foi perdendo contratos, shows e seguidores. Por falar em seguidor, ela já acumula uma perda de mais de 600 mil followers, em contrapartida, o perfil rejeição Karol, que foi criado para organizar o que eles chamam de maior mutirão para eliminar alguém do BBB, já soma 2 milhões.
Dois shows da cantora também foram cancelados. O festival virtual Rec-beat tinha um mega show da cantora gravado na Pinacoteca de São Paulo, mas cancelou a exibição. Outro festival renomado, chamado Rock The Mountain, que está marcado para novembro deste ano no Rio, também cancelou o show da cantora.
O canal GNT, onde Karol tem um programa com Marcela McGowan, chamado Prazer Feminino, também se pronunciou publicamente e informou que não exibirá o programa. "O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela McGowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT".
Além disso, ela acabou perdendo a admiração de nomes bem conhecidos e que tem uma legião de fãs, como Neymar, Jojo Todynho e Ludmilla.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.