BBB21: Pocah não aceita voto de João e os dois se estranham

Por - 15/03/21 às 08:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

O tempo fechou entre Pocah e João Luiz após a formação do paredão. Os dois discutiram feio na madrugada desta segunda-feira (15), não lembrado em nada os amigos dançarinos que haviam se esbaldado na festa desabado (13).

Sem êxito na prova Bate e Volta, na qual Gilberto se safou, a cantora caiu no choro.

“Eu estou totalmente em desvantagem, mas seja o que Deus quiser. Quero ficar, quero mostrar que estou com a mente melhor para jogar. Quando eu me perdi, você ficou do meu lado e me ajudou. Eu me achei e agora sei exatamente o que eu vim fazer aqui dentro”, disse, entre lágrimas.

Ela, então, resolveu questionar João sobre o voto que ele deu nela.

"Entre as opções que eu tinha aqui com as imunidades que estavam distribuídas, você não seria minha opção. Mas ali dentro no momento que eu entrei você se tornou minha opção", disse o professor.

“Eu só queria expor o que estava pensando”, enfatizou Pocah.

"Tudo bem, você tem todo direito de fazer isso", respondeu João.

Foi aí que a cantora se estressou com o brother.

"Mas tá com sorriso, com deboche por que João? É, João, você tem um ar de deboche em cima das coisas", disparou Pocah.

BBB21: 'Foi uma apunhalada nas costas', Projota confronta Fiuk

"Porque eu sou assim, véi", defendeu o professor.

Pocah insistiu em perguntar sobre o ar de deboche.

“Por que você ficou tão afetada com o meu voto?”, indagou João.

“Eu quero saber o que fiz para me tornar sua opção de voto”, disse ela.

“Não te entendo. Você nunca conversou sobre jogo comigo, Pocah. Só quero que você aceite isso. Agora se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito", encerrou o professor de Geografia.

"Certo, de boa", disse a funkeira.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Ombro amigo

Depois do bate-boca, João conversou com Juliette, que o aconselhou a dar um tempo.

"Eu confesso que tô num processo com ela. Vejo muitas coisas positivas hoje, bem mais que antes, mas ela está perdida e nós também estamos, de um modo ou de outro. Eu tô melhor que ontem mas ainda tô com muitas dúvidas no jogo. Mas acho que depois ela vai ficar mais tranquila, se ela voltar, volta bem mais firme", disse Juliette.

"Infelizmente, a gente tá aqui pra ser votado e a sensação que eu tive é que ela não aceitou o fato de ter recebido meu voto", destacou João.

BBB21: Paredão é formado e internet vira festival de memes e trollagens

Juliette, que também votou na cantora, disse que justificou seu voto à sister, mas que ela aceitou.

"O melhor a fazer agora é respeitar a dor, deixa passar, não fica triste", aconselhou.

João disse que estava tenso porque não esperava que a sister reclamasse do seu ar de deboche.

"Já começa a interpretar de uma forma negativa, já tem algo", avaliou a paraibana.

Enquanto isso, Pocah foi amparada por Projota e afirmou que não sabe jogar. Ela disse ainda que foi maltratada por uma pessoa que gosta.

"Só tratei bem, só dei amor. Nunca foi opção de voto minha. Vem agir com deboche comigo. Eu nunca vou saber jogar isso aqui, não. Tem que ser muito frio, tem que ser calculista e eu não sei jogar assim dessa forma", disse

"Que critério ele tem pra me ter como opção de voto, pra querer que eu saia dessa casa? O que eu fiz pra ele? Eu não sei, mas eu vou aprender se tiver que aprender na marra. Eu tenho que parar de ver sempre o lado bom das pessoas", continuou.

O rapper, em vez de acalmar a colega, colocou lenha na fogueira e disse que Joao é arrogante e que já foi magoado por ele.

"Por mais que ele seja uma pessoa legal, uma pessoa simpática, consiga agregar as pessoas ao redor dele, ele tem essa qualidade. Mas ele tem defeitos também. E um defeito dele tá nessa arrogância aí. Quando ele precisa entrar num conflito com a pessoa, ele machuca. Ele me machucou naquele dia, machucou profundo. E agora ele te machucou", respondeu o rapper, citando o Jogo da Discórdia.

"Tô impressionada, de verdade", disse Pocah, chorando.

---

Tags: ,,,,,