BBB21: ‘Quem faz justiça é a galera lá fora’, diz Camilla de Lucas
Por Redação - 11/03/21 às 19:23 - Última Atualização: 6 abril 2021
Gilberto continua bastante triste pelo retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto, principalmente por conta de alguns comentários que fez sobre a atriz.
“Lembra que eu falei para você não falar?”, disse Camilla de Lucas a ele em conversa.
“No meu ponto de vista, com o Paredão, falei com ela todas as minhas dúvidas. Fiquei com medo de falar porque eu via verdade no olho dela e depois ficava confuso…”, explicou o doutorando em economia.
Ô dó… fica assim não #Gilberto… deu ruim, né? #bbb21 #paredaofalso pic.twitter.com/W5ZhB2zTYW
— ofuxico (@ofuxico_oficial) March 11, 2021
“Mas sabe o que te deixou confuso? O ouvir muito. Quanto mais você ouve as pessoas, mais confuso a gente fica. Por isso que eu falei naquele dia: ‘Não fala, não dê pitaco’”, declarou a influenciadora, que falou de sua visão sobre julgamentos do jogo.
“Todo mundo se virou contra a palavra dela. Aqui a gente vai ter dúvida mesmo, mas a gente não pode afirmar nada. Nessa situação foi assim. Quando é mentira…não é a gente que faz justiça, é a galera lá de fora”.
BBB21: ‘Medo da rejeição’, diz Gilberto chorando sozinho
BBB21: ‘Não estou estranho porque fui falso com as pessoas’, diz Gilberto
'A gente tenta não machucar as pessoas', avisa Gilberto
Caio e Gilberto ficaram cismados depois da volta de Carla Diaz para a casa. Tentando entender a situação e preocupado com o que a atriz pudesse ter ouvido, Gil se defendeu a respeito de suas opiniões acerca de Juliette, que virou alvo de críticas por parte dele, Sarah, Caio e Rodolffo nos últimos dias.
"A gente tenta não machucar as pessoas. Por exemplo, eu não falei para a Juliette que achava que ela agia por conveniência por causa das meninas que eram famosas e tinham seguidores. Eu não falei isso para ela porque achei que ia machucar muito, mas eu tentei alertar", ele explicou na conversa com o fazendeiro.
"Eu tomei uma decisão e passei ela em um ponto na minha lista de prioridades. Não é que sou ruim, é simplesmente porque sou sincero e falo o que penso. Eu assumo os meus corres e vou para as coisas por minha culpa", completou.
Enquanto Caio o ouvia, Gil continuou a refletir, pensando nas questões que podem envolver um ganhador.
"Você dar a cara a tapa para o jogo, Caio, chegar no ao vivo e falar o que pensa, é muito corajoso. Ninguém que briga, ganha, ninguém que grita, ganha, porque você abre margem para má interpretação. Quando você segue uma linha mais tranquila, tem muito mais chance".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.