BBB21: ‘Quem faz justiça é a galera lá fora’, diz Camilla de Lucas

Por - 11/03/21 às 19:23 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Gilberto continua bastante triste pelo retorno de Carla Diaz do Quarto Secreto, principalmente por conta de alguns comentários que fez sobre a atriz.

“Lembra que eu falei para você não falar?”, disse Camilla de Lucas a ele em conversa.

“No meu ponto de vista, com o Paredão, falei com ela todas as minhas dúvidas. Fiquei com medo de falar porque eu via verdade no olho dela e depois ficava confuso…”, explicou o doutorando em economia.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Mas sabe o que te deixou confuso? O ouvir muito. Quanto mais você ouve as pessoas, mais confuso a gente fica. Por isso que eu falei naquele dia: ‘Não fala, não dê pitaco’”, declarou a influenciadora, que falou de sua visão sobre julgamentos do jogo.

“Todo mundo se virou contra a palavra dela. Aqui a gente vai ter dúvida mesmo, mas a gente não pode afirmar nada. Nessa situação foi assim. Quando é mentira…não é a gente que faz justiça, é a galera lá de fora”.

BBB21: ‘Medo da rejeição’, diz Gilberto chorando sozinho
BBB21: ‘Não estou estranho porque fui falso com as pessoas’, diz Gilberto

'A gente tenta não machucar as pessoas', avisa Gilberto

Caio e Gilberto ficaram cismados depois da volta de Carla Diaz para a casa. Tentando entender a situação e preocupado com o que a atriz pudesse ter ouvido, Gil se defendeu a respeito de suas opiniões acerca de Juliette, que virou alvo de críticas por parte dele, Sarah, Caio e Rodolffo nos últimos dias.

"A gente tenta não machucar as pessoas. Por exemplo, eu não falei para a Juliette que achava que ela agia por conveniência por causa das meninas que eram famosas e tinham seguidores. Eu não falei isso para ela porque achei que ia machucar muito, mas eu tentei alertar", ele explicou na conversa com o fazendeiro.

"Eu tomei uma decisão e passei ela em um ponto na minha lista de prioridades. Não é que sou ruim, é simplesmente porque sou sincero e falo o que penso. Eu assumo os meus corres e vou para as coisas por minha culpa", completou.

Enquanto Caio o ouvia, Gil continuou a refletir, pensando nas questões que podem envolver um ganhador.

"Você dar a cara a tapa para o jogo, Caio, chegar no ao vivo e falar o que pensa, é muito corajoso. Ninguém que briga, ganha, ninguém que grita, ganha, porque você abre margem para má interpretação. Quando você segue uma linha mais tranquila, tem muito mais chance".

---

Tags: ,,,,,