BBB21: ‘Queria dar orgulho’, Juliette chora sobre perder provas
Por Redação - 26/04/21 às 18:15
Juliette é disparado a grande favorita do “Big Brother Brasil”, porém, ela é uma das sisters que menos ganhou provas e dinâmicas dentro da casa.
Conversando com Camilla de Lucas e Gilberto no Quarto Cordel, a advogada revelou estar triste com este fato, além de lembrar da mãe, Fátima.
Enquete: Quem deve sair no décimo quinto Paredão?
“Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta”.
Ela ainda completou: “Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”.
Camilla tentou consolar a maquiadora, que insistiu: “Eu estou triste por não ganhar prova. Eu sozinha, perco para mim mesma”.
Anitta reposta montagem com Juliette: ‘Girl From Paraíba’
Fiuk se declara a Juliette no BBB21: ‘Você não desistiu de mim'
Juliette diz que é discriminada e taxada de ‘burra’ por ser nordestina
Durante um bate-papo com alguns brothers na casa, Juliette fez um desabafo sobre suas relações fora da casa. A sister, que é natural de João Pessoa, na Paraíba, revelou que sofre um preconceito por ser nordestina.
"Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta. Me tratam como matuta, como burra em muitos lugares. Eu frequento lugares da alta sociedade em São Paulo, Rio, Brasília. As pessoas acham que o Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto. E não é. E a nossa cultura é rica, é linda", disse Juliette, que é formada em Direito.
"Eu tenho conhecidos de São Paulo que tentam me trollar. Pessoas estudadas, mestrado e doutorado, que ainda fazem piadas com coisas arcaicas. Tentam me chamar de Paraíba. É como se isso fosse naturalizado", lamentou, deixando claro o preconceito.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.