BBB21: ‘Só consigo sentir tristeza’, desabafa Pocah sobre Monstro

Por - 10/04/21

Divulgação/TV Globo

Pocah não está vivendo seus melhores dias dentro do BBB21, tendo se sentido isolada em boa parte da festa PicPay que ocorreu nesta madrugada.

Ao lado de Arthur, ela acordou cedo por conta do Castigo do Monstro, chegando a desabafar com ele sobre a situação.

“Inferno de Monstro”, declarou ela. “A gente está muito ferrado”, concordou ele.“Às vezes, só consigo sentir tristeza”, disparou a dona do hit Não Sou Obrigada.

“Deita. Deita aí”, pediu Pocah a Arthur, que estava sentado em uma poltrona. “Nem sei o que eu sinto mais”, disparou o instrutor de crossfit sobre a situação.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Vale ressaltar que, durante a festa, Juliette se aproximou para conversa com Pocah ao notar que ela estava sozinha, prometendo sempre fazer companhia a ela se fosse necessário.

“Independente de qualquer coisa, de voto… porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério”.

Pocah então começou a chorar, e a advogada continuou: “Quanto mais desafio colocam para a gente, mais forte a gente fica”.

“Eu sei que eu sou braba e vou conseguir”, disparou a cantora.

BBB21: Juliette se sustentava com o auxílio emergencial até entrar no programa
BBB21: ‘Estou com preguiça da atitude de algumas pessoas’, diz Juliette ao abandonar a festa

Desabafando com Caio

Logo que terminou a apresentação de Iza, Pocah chamou Caio para uma conversa, caiu no choro e desabafou sobre o momento que estava passando.

“Quero ir embora, Caio”, disse ela. “Não faz isso. Por favor”, pediu o Líder.

“Não estou bem. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. Por mais que eu queira ficar… de saudade eu sei que aguento, mas eu não me sinto bem-vinda”, continuou a cantora.

“Por que que você não sente isso?”, questionou o fazendeiro.

“É solidão… não sei te explicar. Muito ruim. Sou uma pessoa que lá fora eu sou cercada de amor. Tenho uma família que me ama muito. Tenho amigos que me amam muito e largam tudo para ficar comigo. Amigos que se preocupam muito e eu me preocupo com eles. Aqui estou conhecendo a galera, mas não é a mesma coisa.”

“Respira um pouquinho. Olha o tanto que eu gosto de você. Não estou querendo dizer só de mim, mas o tanto de pessoas que gostam de você também.”

“Não sei, Caio!”. “Você sente alguma coisa diferente com alguém?”, continuou Caio.

“Parece que eu não consigo ser eu. Eu me amo tanto. Eu amo a mulher que eu sou. Amo a mulher que conquista as coisas e corre atrás que batalha. Que desde nova é correria. Estou com saudades de mim”, disse Pocah.

O papo continuou com o Líder dando conselhos e tentando fazer com que ela mudasse de ideia e melhorasse o astral.

---

Tags: ,,,,