BBB21: Tentando livrar sua pele de uma indicação, Viih dá informação importante a Projota
Por Redação - 27/02/21 às 03:46 - Última Atualização: 6 abril 2021
Desde que teve uma conversa franca na festinha improvisada da quinta-feira (25), Viih Tube ficou preocupada de ser uma opção de voto de Projota, já que ele disse que votaria em quem votou nele.
Aproveitando a situação, ou não, a youtuber chegou no cantor, em um momento que ele estava sozinho na Festa Americanas, e deu algumas dicas importantes sobre a indicação do Líder João Luiz.
“Será que o paredão é amanhã”, começou ela.
“Pra mim seria perfeito, pois acabaria o Monstro e acabaria minha dúvida. Já resolve logo. É duro ter que esperar para ver se vai ser isso mesmo. Apesar de ter uma certeza muito grande”, contou Projota.
“Ainda não tenho certeza de nada. Estou com sentimento que o anjo vai ser autoimune.”
“Mas há chance de eu ir pela casa. Sendo 1 ou 2.”
“Mesmo sendo 2 não acho que é você. Tenho medo de ser o Arthur.”
“Mas na minha conta vai ser isso mesmo: vou pelo líder e ele e a Lumena vão pela casa.”
Foi aí que Viih lançou uma informação que parece ter surpreendido Projota.
“Mas se o anjo for autoimune, você não vai pelo Líder”, contou ela.
“Tem isso? Qual a diferença?”
“O Caio fica imunizado e o Rodolffo não”, revelou a sister, dando a entender que João pode optar pelo sertanejo.
“Oi? Se o Anjo for autoimune eu não vou pelo líder, eu sei, mas como eu não acho que não vai ser autoimune, que é uma esperança, ai talvez eu posso ter a chance de puxar alguém.”
Em seguida Projota revelou que Lumena fez uma escolha errada.
“A Lumena, ela estava no nosso grupo e foi para esse grupo do meio para tentar se salvar. Mas como eu sempre disse, quem chega em um grupo por último para tentar se salvar é sempre o primeiro a ser descartado. É o que vai acontecer com ela”, afirmou o rapper.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.