BBB21: ‘Toda semana perseguem um’, garante Pocah
Por Redação - 28/02/21 às 18:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Caio, Carla Diaz e Arthur conversavam próximos ao Big Fone, quando Pocah se aproximou para se unir à conversa entre eles.
“Projota está mais tranquilo?”, questionou o instrutor de crossfit. “Ele está bem triste”, respondeu a funkeira, balançando a cabeça negativamente.
“Achei bem triste também, achei desnecessário”, garantiu Carla Diaz.
“Está todo mundo cansado. Desde quando começou o programa, eu sempre vi como se fosse uma regra. Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Sempre”, contou Pocah.
“Eu vi todas as vezes que as pessoas passavam na frente. Ai eu te falo, é uma perseguição mesmo. Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. E essa semana é o Projota”.
“Ele está pirando. Estou bem triste”, completou ela.
Caio então opina: “Tem que saber diferenciar o que é jogo e o que é ser humano. Você pode não concordar com o jogo dele, com as ideias dele, beleza, isso faz parte”.
BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros
BBB21: Arthur e Caio discutem se Carla Diaz pode ser votada
Entenda o caso
Após o Big Fone tocar e Carla Diaz atender, os brothers ficaram na esperança dele tocar novamente, fazendo plantão embaixo do objeto.
Arthur estava em seu turno, quando Projota se juntou a ele e desabafou sobre o Raio-X: “Tem três pessoas na minha frente”.
Em seguida, o rapper criticou o Líder da semana, João Luiz: “Me deixa ficar aqui para tirá-lo semana que vem. Falso”.
O brother explicou então ao instrutor de crossfit que ficou irritado pelo fato de não ter sido deixado para gravar o Raio-X primeiro mesmo sendo o Monstro.
Projota então avisa que Arthur pode ir fazer o Raio-X, que agora é a vez de ele ficar próximo ao Big Fone. Pocah então chega ao local e questiona sobre a fila de pessoas para gravar o vídeo diário.
Arthur, antes de se levantar e se dirigir para dentro da casa, diz ao cantor: “Eu falei, só está começando, e tem mais: o que depender de mim aqui, é bom pra gente aprender”.
“Eu não quero conversar com essas pessoas”, garantiu Projota.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.