BBB21: ‘Vi coisas cruéis’, diz Carla Diaz a Gil e Sarah

Por - 11/03/21 às 14:55 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (11), Carla Diaz voltou do Quarto Secreto e causou bastante na casa. Depois de algumas conversas, foi a vez de Gilberto e Sarah pedirem desculpas. A loira, inclusive, disse que estava com medo de falar com Carla.

“Vou te falar uma coisa, Sarah, nunca fiz média aqui”, disse Carla Diaz.

"Agora eu vi isso", respondeu Sarah.

"E eu quero te pedir desculpas por ter te chamado para conversar porque vi que te incomodou", afirmou a atriz.

Sarah respondeu: “Eu estava mesmo, me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Até para falar contigo eu estou com medo, para não parecer que eu estou fazendo média. Desculpa de verdade, de real. Eu juro que não é media. Eu realmente te julguei”.

"Tudo bem, mas tem muita coisa que machuca, sabe Sarah? Foi muito cruel muita coisa que eu ouvi e senti. Ouvi e vi ontem", afirmou a atriz.

Gilberto questionou se era algo dele e acrescentou: "Mas a palavra cruel é muito forte, o que eu falei de tão cruel? Não adianta você chegar com incógnitas que eu já não gosto. Estou sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado, é o meu pensamento", afirmou.

"Eu não estou falando que foi você, Gil. Você que está tomando para você", disse Carla.

Gilberto diz que tudo ele acha que é para ele, até os discursos de Tiago Leifert e Carla afirmou: "Fica tranquilo porque esse discurso do Tiago Leifert foi fake news. Desconsidera esse, pelo menos. Esse discurso foi fake news. Foi totalmente ao contrário. Eu assumi a minha responsabilidade com muita dor e muita culpa".

Sarah, então, finalizou: "Eu, de verdade, desculpa por ter julgado esse negócio de educação e tudo mais. Eu realmente julguei. Estou assustadona".

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.