BBB21: ‘Você não errou’, garante Karol Conká a Projota
Por Redação - 27/01/21 às 18:47 - Última Atualização: 6 abril 2021
Durante a tarde desta quarta-feira (27) do BBB21, acabou ocorrendo uma discussão após alguns brothers desfilarem maquiados após ação da Avon na casa, com diversos participantes se sentindo mal pelos mais variados motivos.
Projota esteve entre os maquiados e acabou conversando com algumas das Sisters na área externa da casa, tentando explicar o que passou pela cabeça dele ao se ver maquiado.
Enquete: Qual participante é o seu favorito até agora?
“Eu nunca tinha conseguido fazer, eu nunca tinha deixado ninguém fazer, minha esposa…”, explicou o rapper, que chorou ao mencionar sua mulher.
Karol Conká aproveitou a pausa dele para dar seu ponto de vista.
“Projota, eu vou fazer exatamente como você desceu da escada e como todos deveriam ter descido, você desceu, olhou, mostrou a sua make e andou normal”, falou ela.
“Você não errou, o erro não está em se maquiar, o erro não está em botar um outro nome, um alter ego, o erro está em estereotipar. Você não fez isso”, garantiu a cantora.
“É isso, está legal, não foi um erro gigantesco, acho que erro seria se a gente não debatesse, só saísse julgando”, completou.
Pocah então questionou se não serua melhor conversar com os outros, algo que Camilla de Lucas e João Luiz se colocaram contra.
Karol avisou em seguida: “Não precisa, a Lumena já está conversando com eles”.
BBB21: ‘Me senti deslocada’, conta Pocah a Gilberto
BBB21: Pocah se declara ao noivo com muita emoção
Conversa entre Lumena e Caio
O climão já se arrasta há tempos e Lumena, na cozinha, propôs uma conversa para colocar tudo em pratos limpos. Inicialmente, só estavam Caio e Rodolfo.
“Caio foi o primeiro a descer maquiado e performando. Eu estava com uma imagem sua, da grama. Rolou um ruído. Não quero que a gente passe essa experiência, que vá negativar a gente. Você é pai e eu respeito muito esse lugar de responsabilidade. Como disse ontem, não quero que você seja mau exemplo aos seus filhos”, começou a psicóloga.
“O que você brincou hoje, o que pode ser chamado de brincadeira, para outros grupos, é violência. É uma troca que a gente está se oportunizando a ter. Se eu chegar num terreno seu, por exemplo, não sei nada o que fazer com a terra”, disse.
Nisso, Fiuk e Lucas chegaram. Caio interrompeu a baiana, mas Fiuk pediu que ele parasse: “Escuta ela”.
“O que senti me levou a desabafar com outras pessoas e esse desabafo pode soar que estou falando por maldade, Caio, e não é isso. Já ouvi muitos relatos de reação suicida”, disse Lumena, interrompida pelo próprio choro.
Caio, então, se justificou: “Meu meio é extremamente machista. Te peço, por gentileza, que não analise com radicalismo. O mundo está se conhecendo e tentando se respeitar. Eu convivo com pessoas do meu lado, no meio em que vivo, com pessoas que falam coisas que nos deixam loucos. Eu tenho certeza que três dessas pessoas, em Anápolis, a partir de agora, não olharão mais na minha cara”.
Rodolfo endossou as palavras de Caio: “O interior de Goiás, onde eu e ele nascemos, de forma desproporcional muito grande, era gritante. A gente está se desconstruindo”.
“Respeito e agora consigo saber o que realmente você pensou. Eu não quis ofender ninguém”, reforçou Caio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.