BBB21:‘Me dê a chance de me tornar uma florzinha’, diz Karol

Por - 24/02/21 às 04:06 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução TV Globo

Karol Conká agitou em sua participação no BBB21 e acabou sendo eliminada com recorde de 99,17% dos votos. Assim que recebeu o veredito do público, a rapper participou de sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara e exibido no Globoplay.

“Olha, me sinto a vilã da edição. Que se não for para dar aquela tombada, não sou eu. Vou encarar por um lado bom, que eu já fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”, disse a eliminada logo que chegou.

Veja os principais trechos da conversa.

BBB21: Globo bate recorde de audiência com saída de Karol

Por que não vetou a Sarah?

“Achei que seria uma perseguição. Ela já tinha voltado do paredão. Eu acredito muito na Sarah, já deixei isso muito claro pra ela e pra todo mundo da casa. Acho ela bem forte e acho que seria uma injustiça vetar ela da prova. Imaginei que ela iria ganhar e poderia me botar no paredão. Embora ela tenha dito: ‘Você tem minha palavra e eu não vou te colocar’. Mas lá no fundo eu estava desejando isso também. Não vou mentir.”

Viu vt de quando Sarah muda de opinião e diz votar nela

“Achei coerente. Depois ela veio falar comigo e pediu desculpas. Falei que não tinha do que se desculpar, que é um jogo. E essa coisa do ‘morder e assoprar’ as pessoas não estão acostumadas. Eu sou assim. Isso não tem nada a ver com falsidade. Tem a ver com a pessoa realmente saber lidar com a situação de uma maneira mais prática e com clareza. Eu sempre fui assim. Briguei com Lucas e no outro dia estava pedindo perdão e tava de boa com ele. Sou dessa forma e depois expliquei para ela e achou legal, entendeu, ou demonstrou que entendeu. O Gil também achou estranho. Falou: ‘Parece falsidade’. Mas isso não tem nada a ver com falsidade.”

Como foi sair em um paredão com o Gilberto

“Eu já sabia que ele era muito forte. Lá dentro já sentia isso. Inclusive eu fui a pessoa que mais chamou ele de finalista. E de verdade. É real. Quando eu não sinto eu não falo. Ele é finalista. Eu acho. Não sei como está aqui fora. Se eu fosse telespectadora e assistindo o BBB de fora, eu ia amar o Gil. Adoro ele. Acho ele fantástico. As explosões que ele tem são genuínas. Sinto até um orgulho de ter saído em um paredão com o Gil porque eu gosto dele e acredito nele.”

Vilões do BBB: Relembre os nomes que marcaram as edições

Quando a amizade de vocês desandou?

“Acho que desandou no dia da discussão com o Lucas, que ele viu que dei uma rodada de baiana na sala. Falei: ‘Não vim aqui pra ser submissa. Não me falem o que tem que fazer. Acho um absurdo ele ficar me encarando. Ficar falando coisas para mim. Achando que não vai dar em nada.’ Depois falei com ele e achou isso e me pediu desculpas. Não fui para um programa para um garoto ficar zoando com a minha cara. Com todo mundo da casa e depois ficar de boa, ‘maluco beleza’. Dei de maluca também. E acho que foi ali. Ele ficou assustado com as coisas que eu falei.”

Como se sentia nos Jogos da Discórdia?

“Não entendia por que as pessoas depois iam para o gramado ficar se quebrando. A pessoa fala, você entende, é o jogo da pessoa e acabou. Não ficava perguntando: Por que falou isso, por que falou aquilo? Procurei não ofender o Gil, foi uma fala bem tosca, mas foi para resumir o que eu achava ali. E o Bil falei foi um covarde e ponto. Daí no jogo do pódio quis colocar só as meninas. Levei para o lado mais sentimental. O Não Ganha era mais obvio, porque tinha indicado a Sarah para o paredão. Embora eu já sabia que ela não sairia. E torço pra ela, que contei pra ela.”

“Para! Você manda ela no paredão e depois torce???, questionou Ana Clara.

“Depois que ela voltou a gente tem que torcer.”

Como acha que público enxergava o grupão?

“Enxergava exatamente como eu via lá de dentro: a gente era a galerinha vilã. A gente começou com a brincadeira que estava muito água com açúcar isso aqui. A gente olhava de longe e falava: ‘Tá, esse povo está todo mundo se amando, mas eles vão votar ou vão ficar usando o critério de afinidade?’ Aí o Projota chegou dando uma cutucada: ‘Vamos começar a jogar’. O Di também. Comecei a brincar que a gente não estava em Beverly Hills. Não dá para tirar uma onda de férias, é um jogo. Fui montar o grupão da galera que estava com mais sangue nos olhos. A gente começou a brincar de ser vilão. A gente mirou o G3 por achar que eles eram os mais fortes. Eliminando eles ficariam os mais fracos.”

Como ficará a divisão da casa agora?

Acho que minha saída vai dar uma bela mexida lá dentro. A Sarah disse que iria me colocar para saber o que o público achava. Algumas pessoas vão ficar mais reflexivas, principalmente com o que falei há uns dois dias de pedir para sair. Vão achar que eu saí porque fiz coisa errada, mas também porque pedi para sair. O que me eliminou foi a minha parte vilã, se for analisar bem, os erros que cometi não foram tão graves assim. O julgamento vem à tona, mas ninguém sabe o que é estar lá dentro sendo eu, a ponto de ser apedrejada. Mas fiz coisas a ponto de ser odiada, sim. Não são coisas que faria aqui fora, mas também nada justifica. A parada do Lucas foi muito pesada e sei que o Di saiu por conta dessa rigidez com o Lucas.”

Fogo no Parquinho! Relembre os barracos do Big Brother Brasil

Pergunta de telespectador: ‘Nas situações de estresse age da mesma maneira aqui fora?

“Obvio que não. Meus amigos estão bem assustados, meu filho e minha mãe. Sou bem explosiva, mas não do jeito eu estava lá. Já teve uma situação aqui fora que explodi com um tarado num hotel, para defender uma amiga de assédio. Mas nada comparado com o que aconteceu ali. Nunca explodi por ciúmes. É de outra forma que eu reajo. Eu aprendi dessa forma. Não fui tratada com flores a minha vida inteira. Criei um mecanismo de defesa que é minha boca de bazuca, para eu nunca me sentir um lixo. Brasil eu não sou assim! Podem me abraçar na rua que sou fofinha.”

Relacionamento com Lucas

“Percebi que ele tem um problema com animosidade e achei injusto reduzir ela a só aquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata daquele momento. Pedi desculpas. Falei que devia parar de reduzir a pessoa a só uma situação. Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente, temos muito a aprender com ele. Eu também tenho problemas e vou me tratar. Tenho demônios que foram despertados lá dentro. É muito feio, muito triste (cancelamento). Isso serve para mim também e para você que está em casa”

Relacionamento com o Bil

“Na festa branca (Réveillon), ele conversando comigo e perguntou: ‘Qual é o seu tipo?’. Falei: ‘Esse boy está a fim de mim’. Aí comecei a falar coisas para afastá-lo. Na outra festa fiquei longe. E depois comecei a achar ele interessante. Quando a gente conversava, achei ele fofinho, querido. Achei interessante viver algo ali. Eu gosto de dominar e ele gosta de ser dominado. Achei interessante viver algo ali. E logo depois tudo mudou. Coisa de vilã, né gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vômito, eu dei vômito para ele. Eu tenho esse lado empático, não queria deixar ele mal.”

Karol vê beijo em Bil

Situação com a Carla

“Me arrependo. Se pudesse voltar já estaria muito bom. Na minha cabeça, lá dentro, tudo maximiza. Tudo lá dentro vira um dinossauro. O cara está ali, fica comigo, aí chega numa parte do dia, ela estava junto com ele. Eu alimentei um monstrinho na minha cabeça. Fui falar com a Lumena e ela alimentou ainda mais. Me deixou mais apimentada. Não é que ser falsa, eu sou prática mesmo. A explosão veio quando as meninas vieram cobrar posição por assunto que já tinha resolvido só com Carla. Falei com ela e explodi. A explosão veio quando as meninas estavam bêbedas e vieram me cobrar uma situação, que já tinha cobrado de mim. Falei com as meninas que não deveriam cobrar uma briga que não estava a venda.

Quando entrei no quarto era pra pegar as minhas coisas e ir embora. Nem sabia que a Carla estava ali dentro. E quando ela perguntou se estava falando dela, bum! Não queria lidar com a realidade naquele momento. Achei que as meninas estavam me atacando. Joguei de volta bem louca, mas eu não sou daquele jeito aqui fora. Estou extremamente arrependida. Meu carinho foi levar ela para o vip.”

Que te incomodava na Juliette?

“Chegou causando na casa. O pessoal do grupo dos 6 chegou avisando que ela era meio lelezinha. Hoje eu vejo como ela é. Me incomodou foi a incoerência dela. Ficava brincando: ‘Você não vai estourar?’ Ela provoca e causa um distúrbio nas pessoas. Tive medo de falar com ela, pois não sabia quem ela era. Hoje eu vejo quem é a Juliette mesmo, ela foi a minha fairplay. O que me incomodou nela foi a incoerência, ficava brincando, dava em cima dos caras, os caras ficavam incomodados. Não fui eu quem causou isso. Fui levada a fazer isso… Eu não a entendia, ela falava uma coisa, depois falava outra. As pessoas ficavam nessa de 'ela quer palco, vamos deixar ela respirar’.”

Briga com Camilla

“Não foi tão grande assim. Me incomodou porque entrou em um assunto que não foi chamada. Ela entrou num assunto que ela não foi chamada. Era Arthur, Caio, Fiuk e meu nome no meio. Não queria que ele ficasse desse jeito, gosto muito do Gil. Porque o que pegou foi que ela disse que era a minha palavra contra a do Gil. Só que não era, era a minha palavra, a do Caio, do Fiuk e do Arthur. Ali eu já nem sabia quem estava errada, queria saber a verdade. Agora entendo por que ela já estava com outros sentimentos contra mim.”

“Se você não tivesse entrado na confusão de Gil e Arthur você não estaria aqui hoje”, alertou Ana Clara.

Quem é o próximo a ser eliminado?

“O Projota. Se for ao paredão porque ele é do trio malévolo.”

Quem ganha o programa?

O Gil

Quem não ganha?

A Thais. Achava que não jogava bem, mas joga da maneira dela.

Quem é planta?

A Thais. Poderia se jogar mais.

Uma qualidade e um defeito de Fiuk

“Qualidade: é um querido. Tenta levar tudo no amor. Defeito é que é muito ranzinza quando acorda.”

Descreva Lumena

“É um ser maravilhoso. Muito inteligente. Direta, não cria rodeios para falar. Ela é barril. Ela é pimenta, bomba.”

Um recado para Projota

“Amigo, aceita quer dói menos! De que o povo votou nele. Eu já sabia que ele iria. Ele tem que parar de pensar que é querido. Sempre tem alguém que vai te achar o ó.”

Presente do Eliminado

Todo eliminado ganha um presente com um significado de sua passagem pela casa. Karol ganhou um bonequinho imitando um ET, com um par de óculos igual a da cantora.

“Brasil me descancele. Me deem a chance de me tornar uma florzinha. No cacto também nasce flor.”

Presente do Eliminado

Como se sente após a saída?

“Aliviada e feliz por ter a sensatez de saber quem fui eu lá dentro. Lá dentro brincava que já tinha essa sensação de que era a vilã dessa edição. Momento bem legal para ir para uma terapia. Saindo daqui eu já vou direto. Já estou com uma roupa branca. É só amarrar para trás.”

Palavra final

“Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai melhorar com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a momentos de vulnerabilidade.”

Karol no Papo BBB

Vem saber tudo sobre o BBB21

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.