BBB22: Douglas Silva detona Arthur Aguiar e o chama de ‘egocêntrico’
Por Luigi Civalli - 16/04/22 às 13:50
Durante um momento a sós com Pedro Scooby na academia da casa, Douglas Silva viu uma oportunidade para desabafar. O ator confessou que está chateado com Arthur Aguiar sobre o motivo que o fez votar nele no Confessionário, trazendo de volta um assunto que, para ele, já estava resolvido.
“Sabe o que eu estava pensando ontem? Não me importei nem um pouco do Arthur ter votado em mim. Mas, aí, eu fiquei pensando no que ele mesmo abriu ontem, eu não sabia que tem um motivo. O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o Paredão, né, esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no Confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no Paredão Falso. Fiquei pensando assim: Que argumento é esse, né?”.
Enquete BBB 22: Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessi, quem deve ser eliminado no paredão
Scooby revelou não entender muito bem o que DG quis explicar e o ator continuou:
“Ele chamou nós dois para conversar, ele pediu até para não comentar. Também não entendi esse lance de não comentar com a gente, a gente não esconde nada, fala um na frente do outro”, disse, lembrando que Arthur ficou chateado com o fato de DG ter ficado feliz com a permanência de Linn da Quebrada no Paredão Falso.
Leia+: Tiago Abravanel detona BBB22: “Mais flopado da história”
“Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: ‘Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo’. Naquele Paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli”.
Douglas Silva ainda lembrou que, na Prova do Líder de resistência em que ele, Scooby e PA desistiram, dando a liderança para Linn, Arthur “fechou a cara” e só voltou a se abrir novamente quando viu a oportunidade de ser imunizado por Paulo André, que venceu a Prova do Anjo.
Leia+: BBB22: Gustavo detona Arthur após contragolpe em Douglas Silva
“Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim. E não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: ‘Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?’. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: ‘Ah, a gente precisa conversar’. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele”, disse.
Douglas Silva, então, voltou a falar da situação atual na votação e acreditava que tudo já tinha passado, pois ele foi perdoado por Arthur Aguiar.
Eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão? Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais