BBB22: Jade questiona sobre polêmica de racismo para Larissa
Por Luigi Civalli - 11/02/22 às 16:12
Parece que Larissa, que nem entrou no BBB22, pois está na Casa de Vidro, quer fazer o jogo pegar fogo mesmo. Além de alguns segredos que já contou para vários brothers, a modelo queria conversar a sós com Jade Picon.
“Ela disse que queria conversar comigo. Estou nervosa. O que será que ela tem para me dizer? Ela disse: ‘Depois a gente conversa’. Não quis fazer nenhuma pergunta agora, vou esperar”, afirmou.
Bárbara aconselhou: “Se ela falou depois é porque é contigo só. Não é para todo mundo saber. Óbvio que eles têm informações. Só que eles vão querer usar a favor deles”.
Linn da Quebrada mostrou que estava confusa. “Eles viram você indicando, viram suas indicações. Mas eles só assistiram até sexta-feira. Não sabiam quem tinha saído no Paredão. Eles não sabem quem foi o indicado também”, disse.
E o papo de Jade e Larissa aconteceu
Em um momento que a área da academia, que é onde a Casa de Vidro está, ficou mais livre, Jade foi para lá e conversou com Larissa. A morena chegou para a atual Líder e revelou o que ela queria dizer:
“Todo mundo está te amando. Cuidado com a Bárbara e a amiga, a Laís. Só observa”, começou.
Jade, então, questionou sobre as atitudes racistas e Larissa afirmou: Foi entre Bárbara, Laís e a Eslô estava (junto), mas não estava (fazendo nada)”, disse.
“Sabe o que eu fiz? Eu peguei Líder e coloquei o Arthur. Eu fiz um discurso. Como ele está lá fora?”, questionou Jade.
A pernambucana disse que Arthur está bem, mas acalmou Jade dizendo que ela está jogando bem. “Jade, você está jogando bem. Calma. Você está jogando bem. O seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar”, finalizou.
Esclarecimento sobre a polêmica
Laís Rodrigues Caldas e suas colegas de confinamento Eslovênia, Bárbara e Maria desagradou os representantes da médica Goiana, que esclareceram o ocorrido:
“A cena interpretada como uma piada racista na verdade foi uma brincadeira atrapalhada de uma das companheiras do jogo e não uma “imitação de um macaco”, sugerindo que Laís e Eslovênia teriam praticado atos de racismo em face da Natália.
O que aconteceu foi que Laís e Eslovênia estavam acompanhadas e Bárbara e Maria no banheiro, quando a Miss Pernambuco disse: ‘Eu acho que vou em Natália’. Neste momento Laís apontou para a porta do banheiro, indicando que Natália estava lá dentro e teria ouvido tudo.
Na verdade Laís saiu em direção ao corredor imitando os movimentos espalhafatosos da amiga Bárbara. Eslovênia seguiu atrás, copiando as amigas. Maria riu da situação e, entrando na brincadeira, saiu em ‘trenzinho’ com as demais participantes. Ou seja, esclarecendo definitivamente o caso, ninguém imitou macaco ou fez qualquer outro trejeito ofensivo ou insinuando postura racista”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais