BBB22: ‘Muito difícil’, reclama Jessilane sobre o jogo

Por - 20/02/22

BBB22: 'Muito difícil', reclama Jessilane sobre o jogoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Linn da Quebrada e Jessilane conversavam a respeito de jogo no quarto Grunge horas antes do paredão, no qual a professora se tornou alvo dos membros do quarto Lollipop. Ao falar sobre os possíveis votos e acordos dentro da dinâmica, a baiana deixou claro que montar esquemas de votação é uma grande dificuldade no BBB22.

“Cada um tem uma perspectiva diferente do jogo. Por isso é muito, muito difícil entrar num consenso aqui dentro. Muito, muito difícil!”, declarou a sister.

Leia+: Linn Da Quebrada e Tiago fazem promessa se chegarem ao Top 10

Os participantes criticaram como é difícil entrar num acordo e quais são as ferramentas que podem usar para fazer um jogo justo e, ainda assim, escapar dos paredões. “Você tem que achar esse caminho, de proteger as suas prioridades, ser coerente e não ir para o paredão!”, concluiu Linn.

BBB22: 'Muito difícil', reclama Jessilane sobre o jogo
Foto: Divulgação/Globo/BBB

OS TIPOS DE VOTO

Ainda durante a conversa, a artista declarou quais são os tipos de voto que podem motivar as ações dentro do reality global. Além de destacar a função das prioridades, a sister afirmou que é preciso pensar o papel de cada um no jogo.

“Aqui dentro tem três tipos de voto, que a minha amiga me ensinou”, disse, em referência a Natália. Ela continuou: “Tem o voto do líder, que sozinho você coloca quem quiser no paredão direto, sem chance nem nada. Nesse caso você pode escolher alguém que não é o foco da casa”, concluiu.

Depois disso, Lina falou a respeito do contragolpe e do voto da casa. “O contragolpe você precisa escolher alguém que, se for no paredão com você, você acha que vai sair! E tem o voto da casa, que é ‘uma andorinha só não faz verão. Tem que entender o movimento de todos. É uma escolha do grupo!”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,