BBB22: Rodrigo diz que já beijou mais de 15 em uma noite
Por Redação - 14/01/22 às 18:38
Virginiano, que adora um ambiente organizado, o paulista de 36 anos, disse que já “pegou” mais de 15 mulheres em uma noite e afirmou: “Gosto de micareta”. O gerente comercial já viajou para 28 países e morou na Austrália.
Em solo australiano, Rodrigo trabalhou como pedreiro, lavador de louça, bartender e modelo. Amante dos esportes, ele também jogou futebol pela universidade, onde estudava Marketing. Além de futebol, ele diz gostar de treinar, nadar, e andar de bicicleta.
Em suas viagens, o paulista afirmou já ter passado perrengues. Ele conheceu ilhas muito remotas e, sem dinheiro, dormiu na praia. Na Itália, perdeu a descida do trem e foi parar em Veneza, parada final do último trem do dia. Teve que dormir na praça.
De todos os lugares que já foi, Rodrigo diz ter uma paixão especial por Nova York, seu lugar preferido.
Natural de São José dos Campos, o gerente comercial gosta de se cuidar. Ele passa creme no rosto antes de dormir e tem mania e come de dez a doze ovos por dia.
“FANTASY GAME”
O “Big Brother Brasil 2022” está há três dias da estreia, mas o universo do reality não para. Aos fãs do programa, vem aí o aplicativo “Big Game BBB”, já disponível nas lojas de aplicativos para celular. O fantasy game, criado pelo programa Ideação – incubadora de projetos internos da Globo -, oferece uma experiência única e imersiva ao público, com dinâmicas que acompanham a movimentação dentro da casa.
O projeto é experimental e gratuito para os assinantes do Globoplay, plataforma de stre4aming da emissora. Usuários poderão poderão jogar, testar e contribuir para o desenvolvimento do jogo, que passará por atualizações e implementações ao longo da temporada da atração.
Similar ao “Cartola FC”, a pessoa pode, por meio do app, montar semanalmente o seu time favorito formado por cinco brothers. Os confinados que participarão dos eventos do reality, como liderança, provas, votos, eliminação, monstro, vip, entre outros marcam pontos para o seu time.
O usuário também vai dar palpites diários em formato de enquetes sobre os acontecimentos do “BBB22”. Somando os pontos semanalmente das duas dinâmicas, o app monta um ranking de desempenho de todos os jogadores.
Na primeira versão do game, a preferência para participar do jogo é de quem assinou o Globoplay no Brasil até o dia 10 de janeiro. Os assinantes receberão no e-mail um convite exclusivo, com prazo de vencimento. A data limite para garantir a vaga no “Big Game BBB” será dia 17 de janeiro, quando estreia oficialmente a nova temporada.
Mas quem assinar o streaming a partir de agora ou não for assinante e quiser jogar, precisa entrar em uma lista de espera a partir deste link.
LIDERANÇA
Sim, depois das dúvidas sobre o “Quarto do Líder”, a TV Globo resolveu tranquilizar os fãs do BBB22 e revelar que o local permanece nesta temporada, mas ele mudou, e muito. Agora, o cômodo está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto, ganhando um “upgrade” para um loft.
O local deixou o gramado e agora está no segundo andar e ainda maior. Com isso, o líder vai poder receber mais convidados? Vai. Todo mundo? Claro que não. O fato é que o ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão do líder e de sua turma Vip: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas – regalia inédita –, camarim e a já famosa mesa tática.
A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e causando uma pontinha de inveja em quem ficar de fora.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.