BBB22: ‘Tirou meu sono pelo resto da noite’, diz Vyni para Eli

Por - 18/02/22 às 10:10

Vinícius e Eliezer no BBB22Divulgação/BBB/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, os brothers acordaram bastante animados no “BBB22“, da Rede Globo. Vinícius e Eliezer foram juntos para cozinha e o bacharel em direito fez um mistério.

“Vou te contar uma coisa, mas você não pode perguntar o que é. Prefere saber e não perguntar nada ou não saber?”, perguntou Vyni.

Eliezer pediu para o brother contar o que era. “Ontem quando a gente dormia, você fez uma coisa que tirou meu sono pelo resto da noite. Quando tu fez, eu me segurei, não consegui mais dormir”.

“O que eu fiz?”, quis saber Eli. “Eu disse que não podia perguntar”, rebateu Vyni. O que será que Eliezer fez, hein?

Veja+: BBB22: ‘Vai ser de hora em hora’, Eslovênia sobre sexo com Lucas

RACISMO

Em conversa com Eliezer, Vinicius denunciou situações de racismo enquanto procurava emprego. Na madrugada desta sexta-feira, 18 de fevereiro, ele relatou casos quando perdeu oportunidades de trabalho mesmo tendo experiência e formação para as vagas.

Ele ainda cobrou mais responsabilidade emocional das empresas ao oferecer as vagas, porque quem está em busca de uma vaga também enfrenta situações críticas para superar alguns episódios.

“Você tem noção do que é chegar para procurar uma vaga e ter uma pessoa com o currículo em branco do seu lado e mesmo assim você não conseguir o emprego? A pessoa não ter experiência nenhuma e mesmo assim ela ter a vaga e você não? Sendo que pediam experiência para o trabalho”.

Eliezer perguntou o porquê isso aconteceu e o bacharel em direito quis saber se ele conseguiria adivinhar. “Por você ser gay?”, perguntou o brother. “Também por isso, mas também tem a cor da pele, a condição financeira. Tudo isso conta!”, lamentou. O cearense ainda destacou que já ofereceram valores mais baixos para ele aceitar um trabalho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,