Cacau: ‘Minha família vai ter que aceitar o Mateus’

Por - 06/04/16 às 07:51

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
O segundo lugar já era esperado por Maria Claudia e, ao deixar o confinamento na noite de terça-feira (5), a potiguar tinha uma certeza: encontrou seu grande amor no Big Brother Brasil 16.
 
"Ele é um caipira grosso, diferente de todos os homens que já conheci. Gosto do menino. Ele é meu namorado", afirmou.
 
Ao saber pelos jornalistas que seus familiares reprovam a relação – e inclusive disseram ao longo do jogo que o romance atrapalhou o jogo da YouTuber – a sister garantiu que "o jogo vai virar".
 
"Minha família não é assim, deve ter havido algum mal entendido. Fui criada numa família muito católica que segue padrões. Quero ficar com ele, minha família vai ter que aceitar o Mateus. Eles se acostumam".
 
Seu jeito expansivo e agregador, ao mesmo tempo em que demonstrava algumas fraquezas, para ela, foi aliado para que avançasse na disputa. O chororô e as crises de ciúme, ela assume como "bobeira".
 
"Pense numa pessoa sem noção: sou eu! Sou muito ciumenta. Minha autoestima oscila e fico na neura, acho que todo mundo passa por isso".
 
Representante do quarto amarelo, Cacau destacou que esperava a vitória de Munik.
 
"Estou feliz por ter chegado à final, mesmo sendo vice tenho muito orgulho. Foi com muita raça, simpatia, resistindo as provas. Eu sentia que aclamavam a Munik e a Ana Paula. Eu já imaginava que seria vice. Vi todos os que eu apoiava, saindo, percebi bem o jogo".
 
Com os R$ 150 mil referentes ao segundo lugar, Cacau pretende investir nela mesma.
 
"Quero que surjam oportunidades de trabalho, sempre sonhei em produzir, escrever, trabalhar em teatro".
 
Nos planos futuros, casamento está incluído.
 
"Quero casar com Mateis, mas ele tem que pedir, ajoelhar, fazer uma coisa linda com avião e balões".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.