Cancelada? Famosos se posicionam após comentário de Sarah sobre Bolsonaro
Por Redação - 05/03/21 às 13:48 - Última Atualização: 6 abril 2021
Eita! Parece que o favoritismo de uma das grandes jogadores do BBB21, Sarah, caiu totalmente nesta sexta-feira (5). A sister dividiu a opinião dos internautas após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro durante uma conversa com alguns participantes. Celebridades como Bruno Gagliasso, Cleo, João Vicente de Castro e o ex-BBB Mahmoud Baydoun se manifestaram sobre a fala da analista no programa, que ficou com o nome em um dos assuntos mais comentados do Twitter.
"Acabou o amor", publicou João Vicente, que chegou a dizer que estava apaixonado por Sarah.
BBB21: 'Sua besta', dispara Juliette para Sarah durante discussão
"Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste", disse Cleo, que completou: "E aqui no Twitter vemos que as pessoas ainda não entenderam que você pode ser racista e ter amigos pretos, você pode ser LGBTfóbico e ter amigos LGBTQIA+, você pode ser misógino e gostar de mulher".
Felipe Neto também se manifestou no Twitter. "Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é 'opinião política diferente', é desumanidade", escreveu ele.
BBB21: 'Nem amiga mais a gente é', diz Pocah sobre Thaís
"Gostava tanto de você…", escreveu Gagliasso.
"Estrategista do BBB21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão", falou Fernanda Paes Leme.
"Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado", publicou Marcelo Adnet, que relembrou que a ginecologista era uma das favoritas do público até se relacionar com Daniel no BBB20.
"É sério que vocês estão cancelando a Sarah por causa de sua preferência política?! Vocês não aprenderam nada com tudo que rolou no início dessa edição. Vocês estão fazendo a mesma coisa que os participantes que vocês eliminaram com rejeição fizeram. Enfim, a hipocrisia!", defendeu Mahmoud.
Confira!
E aqui no ttr vemos q as pessoas ainda não entenderam q:Você pode ser racista e ter amigos pretos,você pode ser lbtfóbico e ter amigos lgbtqia+ você pode ser misógino e gostar d https://t.co/TPzrTKi6P4 gente vai estudar na moral nem q seja no google,no instagram….
— CLEO (@cleo) March 5, 2021
Acabou o amor
— João Vicente (@joaovicente27) March 5, 2021
A fabrica de pano fechou kkkkkkk
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) March 5, 2021
e eeeeu, parapapa gostava tanto de voceeeee… parapapapa
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) March 5, 2021
Estrategista do #bbb21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) March 5, 2021
Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 5, 2021
Sou contra cortar laços só por opinião política.
Temos q conviver com a diferença.
Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras…
Aí não é "opinião política diferente", é desumanidade.#ForaSarah
— Felipe Neto (@felipeneto) March 5, 2021
Internautas ‘soltam a mão’ de Sarah após sister elogiar Bolsonaro
Os muitos fãs de Sarah Andrade estão divididos desde a madrugada desta sexta-feira (5). No quarto colorido, a especialista em marketing digital conversava com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih sobre acontecimentos fora da casa. João especulou sobre mortes e Sarah, sobre algum impeachment.
“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse ela.
Aqui fora a repercussão foi imediata e a hastag “fora Sarah” bombou no Twitter, embora esta não tenha sido a primeira vez que a sister tenha falado sobre sua orientação política.
“Tudo bem a Sarah ter votado em Bolsonaro em 2018, mas dizer em pleno 2021 com mais de 250 mil mortos que ‘gosta dele’. Vai com Deus, Sarah, e deixe o prêmio pro meu Gil ou Juliette”, escreveu uma internauta.
Vale lembrar que Sarah contou que seguia o presidente da República e deu unfollow com medo de ser cancelada no reality.
Veja outras reações
Tudo bem a Sarah ter votado em Bolsonaro em 2018, mas dizer em pleno 2021 com mais de 250 mil mortos que “gosta dele”.
Vai com Deus, Sarah, e deixe o prêmio pro meu Gil ou Juliette.
— Haddad Debochado (@HaddadDebochado) March 5, 2021
Sarah eu te amei, mas esbravejar que gosta do bolsonaro e que impeachment só em uma catástrofe (aparentemente isso não é suficiente), é demais.
Acabou tudo entre nós e agora é #ForaSarah— torcedora da vacina (@darielicardoso) March 5, 2021
Fiz um negócio aqui.#ForaSarah | Tchau Sarah pic.twitter.com/R5AmvI6WQB
— Igui (@IrgoSF) March 5, 2021
As Lumenas do Brasil subiram a tag #ForaSarah apenas por conta da moça dizer que gosta do Bolsonaro. Será que esse tipo de perseguição não é um ato contra a Democracia? Ato esse que é o maior motivo pelas quais as próprias Lumenas criticam o Bozo? É um discurso contraditório
— Gabriel Montenegro (@Gabriel__MM93) March 5, 2021
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.