Com formação de paredão e já na reta final, BBB 19 patina feio na audiência

Por - 01/04/19 às 00:11

Reprodução Globo

O episódio do Big Brother Brasil 19 deste domingo (31) definiu que o décimo paredão da edição será disputado por Rodrigo, Carol e Haryano. Exibido das 23h27 às 00h11 , o reality show da Globo liderou a audiência com média de 13 pontos e uma vantagem de apenas dois pontos do segundo lugar (SBT).

Essa média da Globo equivale a 28% de participação entre os televisores ligados (Share).

Mesmo depois da emissora ter anunciado que o nono paredão da edição, exibido na última terça-feira ( 26) tenha registrado a maior votação do programa e de reality shows no mundo até então, com mais de 200 milhões de votos, as coisas não vão nada bem para a atração.

Baixos Índices
Faltando poucas semanas para a grande final, o Big Brother Brasil 19 vai entrar para a historia como a pior audiência de todas as edições já realizadas pela Globo. Segundo informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, até o episódio 71, o BBB 19 somou 20,2 pontos. A maior índica já obtido foi pelo BBB5 que com um elenco encabeçado por Grazi Massafera e Jean Wyllys fechou sua história com média de 47 pontos. O reality termina em 12 de abril quando se completa a 13ª. semana de confinamento.

Polêmicas

Desde a sua estreia em 15 de janeiro, o BBB19 já amargou polêmicas nada agradáveis. A edição  foi marcada por denúncias de agressão e expulsão de Vanderson, apologia a maus-tratos a animais por Maycon, as denúncias de racismo e intolerância religiosa após declarações feitas por Paula e Maycon Santos, acusação de assédio por parte de Rodrigo, feitas por Rízia após uma festa e, por fim, acusação de omissão por parte da emissora.

Veja abaixo o ranking da audiência neste domingo (31):

Das 23h27 às 00hxx

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media, o ranking da audiência ficou assim:

Globo – 14 –  28% de share (participação)
SBT – 12
Record – 7
Rede TV – 4
Band – 1

51% dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados.

Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas. Os dados da medição prévia do Ibope.

*Share: Parcela de participação de determinado site, marca ou produto diante do total medido.

Tags:


×