Coronavírus: Big Brother Itália libera participantes a telefonarem para casa
Por Redação - 19/03/20 às 02:58
O número de mortos em decorrência do coronavírus na Itália está em cerca de 3 mil casos. Só nesta quarta-feira (18), foram 475 óbitos no país. Por lá, está em exibição o Big Brother, no canal Mediaset, e os participantes também foram informados sobre a pandemia.
Devido à proporção, a direção do Grande Fratello, como é chamado, autorizou que os brothers fizessem uma ligação telefônica para a família. Não faltaram emoções e lágrimas. Os participantes não são anônimos como em outras ocasiões, e sim VIPs, como metade do Big Brother Brasil 20.
Com frequência, os brothers do Grande Fratello estão recebendo boletins sobre a situação do coronavírus. Eles se reúnem na sala e assistem às atualizações fornecidas pelo apresentador Alfonso Signorini.
Na segunda-feira (16), Tiago Leifert e um infectologista interagiram com os BBBs sobre a pandemia, passaram as instruções e tranquilizaram sobre os familiares.
Até quarta-feira (18), foram registradas 4 mortes no Brasil.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.