Eliminada, Talita fala da relação com Rafael no BBB15: ‘Me deu tudo que eu precisava!’
Por Redação - 04/03/15 às 10:36
Talita deixou o BBB 15 na noite desta terça-feira (3) com 60% dos votos e abalou o namorado, Rafael, que ficou na casa. O ex-jogador de futebol caiu no choro e deixou a moça toda comovida ao dizer que se sentiu culpado por ela ter ido para o paredão e saído da casa.
Durante o Mais Você desta quarta-feira (4), a morena comentou que, se tivesse como dar um recado para o rapaz, seria para ele não se martirizar tanto com sua eliminação.
“Queria que ele soubesse que não tem culpa de eu ter saído da casa. Parece que ele ficou se sentindo culpado e eu queria que ele soubesse que não tem nada a ver, que se eu fui, se eu saí, a culpa foi minha!”, contou.
Toda apaixonada pelo rapaz, a morena de 22 anos, que ficou seis anos solteira antes de conhecer o ex-jogador de futebol, disse que Rafael é o cara perfeito para ela. “Ele me deu tudo o que precisava. Foi o companheiro ideal (…). Além de que, sempre tinha uma massagem, um carinho, coisas que fazem a diferença dentro da casa!”, explicou a aeromoça.
Apesar de todo esse amor, tem algo que ficou martelando na cabeça de Talita todo o tempo enquanto esteve com Rafa – as várias relações sexuais sem preservativo. Eles transaram muitas vezes e deixaram a camisinha de lado, até o ponto de a moça ter que pedir pílula do dia seguinte e até uma consulta com ginecologista à produção.
Ela garantiu que isso nunca foi comum de seu comportamento – como sua mãe já havia dito antes – e pediu para que as pessoas não seguissem o mau exemplo. “Se tem uma coisa que eu me arrependo na casa é isso. Se eu puder fazer um apelo, gente, não sigam esse exemplo, pelo amor de Deus. Em todo momento lá dentro, eu fui eu, menos nessa hora!”, destacou.
As discussões com Mariza e Marco também foram tema do café da Manhã com Ana Maria Braga e a ex-sister disse que não teve muita paciência para o discurso da professora, que não foi muito coerente com suas ideias, segundo ela.
“De 10 palavras que a Mariza fala, 15 é Talita! Gente, ela me ama! No começo, eu até comecei a me aproximar dela, mas não tenho paciência para uma senhora daquela idade, que estudou, e fala uma coisa num lugar e outra em outro!”, disparou.
Apesar disso, mágoa não é uma palavra que entra no seu vocabulário. E assim foi com sua discussão épica com Marco, ainda no começo do reality. “Quando ele saiu, disse que não me devia nada. Nem eu a ele, então, está tudo bem entre a gente. Eu explodo, discuto, mas depois passa!”, afirmou a sister, antes do teólogo entrar no estúdio para se juntar à mesa do café e bater um papo com as duas.
Ao fazer um balanço de sua participação, depois de ter saído da casa sem ganhar uma liderança ou qualquer bônus durante a disputa, Talita avalia que não foi muito bem na atração e saiu ‘pior do que entrou’.
“Sai pior, porque agora, eu nem um emprego eu tenho! Se eu tivesse ganhado um carro, para mim já estava demais, sabe?!” “As pessoas estão me julgando por isso!”, concluiu.
BBB 15: Eliminada, Talita fala sobre sexo na casa e indignação com permanência de Cézar
BBB 15: Rafael chora muito e se sente culpado por eliminação de Talita
BBB 15: Talita recebe 60% dos votos e está eliminada
BBB 15: Talita revela que está com ódio de Cézar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.