Eliminadas do BBB22 revelam torcida neste Paredão. Confira!

Por - 28/02/22 às 10:19

Lina, Larissa e Arthur no ParedãoDivulgação/Globo/BBB

O Paredão está formado entre Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada e a decisão de quem continua no jogo está nas mãos do público. No entanto, algumas eliminadas resolveram dar uma forcinha e já escolheram uma torcida na berlinda e foi unânime.

Linn da Quebrada foi a eleita por quem já deixou o BBB22 para continuar no jogo e Larissa é a favorita para ser eliminada. Enquanto Luciano e Rodrigo não manifestaram torcida desta vez, Bárbara Heck, Naiara Azevedo, Maria, que foi expulsa, e Brunna Gonçalves escolheram o retorno da cantora desta Paredão.

Anitta também torce por Linn da Quebrada

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de fevereiro, Anitta foi ao Twitter declarar sua torcida no paredão da semana do BBB22. Para a cantora, Linn Da Quebrada deve receber apoio do público e ser a vencedora do reality. Então, espera que ela continue no programa após essa berlinda.

No microblog, a cantora declarou que a imagem de Linn representa muito, porque a paulistana seria a primeira travesti campeã do reality show. Da última vez que uma mulher trans entrou na casa, em 2011, foi a primeira eliminada do jogo.

“Linn Da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for para o paredão, eu paro tudo que estiver fazendo para puxar mutirão pra essA monA ficar. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB sim”, declarou a cantora. Ela continuou, destacando que a rapper ainda é coerente no jogo: “Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA”.

Leia+: Anitta bate-boca com ex-ministro bolsonarista

Logo em seguida, o perfil de Linn Da Quebrada pediu para que elas começassem um mutirão juntas e não demorou para a intérprete de “Boys Don’t Cry” aceitar o convite. A poderosa também fez um discurso exemplar sobre a sister:

Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”

DISCURSO COMOVENTE

BBB22: 'Brasil é capaz de torcer por alguém como eu', diz Linn
Foto: Divulgação/Globo/BBB

O paredão do BBB22 está formado. Linn Da Quebrada, Arthur Aguiar e Larissa competem pela preferência do público. Como sempre, os participantes tiveram tempo para defender a permanência na casa. Ao fazer seu discurso, Linn Da Quebrada conseguiu montar um discurso coerente e rápido. Pareceu que a fala estava pronta.

De olhos fechados a cantora começou a falar e só parou quando Tadeu Schmidt a interrompeu, dizendo que os trinta segundos acabaram. Ela falou do sonho do jogo, das dificuldades das relações e da esperança de ter uma torcida forte fora da casa.

“Eu não sabia que esse era um sonho tão grande até o momento que eu pude realizar isso na casa. Eu sei que esse sonho ainda não acabou para mim, porque eu quero muito continuar aqui dentro. Eu estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, às dificuldades das relações”, declarou.

Leia+: Saída de Tiago e novo paredão fazem a internet explodir em memes

Ela continuou o discurso falando a respeito da resiliência para lidar com as dificuldades e a forma como o Brasil pode torcer por alguém como ela. Difícil pensar em algo que vá além da luta de mulheres trans e travestis, que buscam espaço para existir no país.

E mesmo com todas essas dificuldades, eu sei que quero continuar vivendo tudo isso a cada segundo, na máxima intensidade. Quando eu vim para cá, eu queria sentir que o Brasil é capaz de torcer por alguém como eu, com tudo o que eu sou!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais