Elis Nair, do BBB17: ‘Estou apaixonada por este elenco!’

Por - 26/01/21 às 13:32 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quando estava no confinamento, há quatro anos, Elis Nair queria se divertir. E ao conferir os participantes da 21ª edição, percebeu que eles querem o mesmo. A ex-sister de Brasília já puxa a sardinha para sua conterrânea, Sarah Andrade, mas elogia todos os brothers. 

“Eu estou apaixonada por esse elenco, sou big brotheira nata. Não conhecia a Sarah antes, mas o fato dela ser daqui de Brasília já nos aproxima”, disse ela à reportagem de OFuxico. 

Em sua passagem pela casa, Elis foi traída pela boca. Espontânea, por vezes falou demais e acabou eliminada com fama de fofoqueira. Ela reconhece que errou e acredita que esse seja um fator que prejudique todo participante. 

Confira mais na entrevista a seguir

OFuxico: O que você achou do elenco deste ano? 
Elis Nair:
A representatividade, enfim, se fez presente. O fato de terem colocado mais participantes negros dará uma força muito grande ao programa. Eu adorei a turma do Camarote, são ótimos, achei um time de peso. Esse BBB21 já tem de tudo para superar os outros e entrar para a história. Já selecionei meus preferidos, mas a Sarah, que é daqui de Brasília, já tem minha torcida. 

OFuxico: Você passou pelo jogo com um alto astral incrível, era divertida, uma figuraça e tratou tudo com leveza, mas acabou eliminada com rejeição de 80,3%. Você se arrepende de não ter sido mais maldosa? 
Elis Nair:
Sou mais leve mesmo, prefiro ver toda a situação pelo lado bom, a vida tem esse lado bom e se a gente vem com mais leveza fica mais fácil enfrentar os problemas do dia a dia. Eu me arrependo de não ter me calado em alguns momentos. Tinha coisa que eu não precisaria falar, tinha que ter ficado calada. Eu poderia ter falado menos e essa é a minha dica para os participantes, sempre. Teria sido muito útil se eu não tivesse falado algumas coisas, tivesse guardado pra mim.   

OFuxico: Ficaram amizades? Quase todo mundo foi seu padrinho e madrinha de casamento…
Elis Nair
: Sim! Só não tenho contato com as irmãs gêmeas Emily e Maya e Marcos Harter. Todos os demais mantenho contato, gosto, amo, adoro. Sinto muita saudade mesmo do Ilmar, o Mamão. Temos um grupo que, quando o participante sai e tem interesse, vai direto pra ele, no whatsapp. É muito legal, a gente troca experiências, é muito divertido. 

OFuxico: No programa, você sempre disse que queria ser famosa. Tem vontade de investir mais nisso?
Elis Nair:
Não diria que fui famosa, mas fui nacionalmente conhecida e sou até hoje. Falou de BBB, minhas redes sociais bombam. Gosto de ser conhecida, foi um sonho realizado, mas não investiria não. Ser famosa dá muito trabalho, a gente fica com uma responsabilidade extra sob o que fala, o que posta, você querendo ou não influencia pessoas, as pessoas se inspiram na minha dieta, no que eu falo, no que eu visto. Senti o peso de ser conhecida, uma responsabilidade. É muito legal, mas tem responsabilidade grande. 

OFuxico: Se houvesse outra oportunidade, participaria? Por que?
Elis Nair:
Não… gostei demais, foi um sonho realizado ter sido conhecida nacionalmente, mas não porque já estive, já conheço, sei como é. Foi muito bom, divertido, agradeço a oportunidade, mas acho que tem que dar oportunidade a quem ainda não viveu esse sonho. E acho que, se eu entrasse, novamente não ganharia. Sou muito natural, muito falante. Não por medo. Gostei demais e recomendo, vale muito à pena, é mágico, é uma oportunidade única.   

OFuxico: O BBB mudou sua vida financeiramente?
Elis Nair:
Moro no mesmo lugar, um condomínio fechado num bairro nobre aqui de Brasília. Minha vida financeira melhorou bastante porque hoje tenho alguns contratos de publicidade. 

OFuxico: Como é sua vida hoje, o que faz profissionalmente?
Elis Nair:
Tenho uma nova atividade que é o trabalho nas redes sociais como influenciadora digital e continuo com os meus negócios sou empresária do ramo de construção civil e inaugurei no início do mês uma clínica médica com 11 especialidades. Era um sonho 

OFuxico: E essa sua mudança de visual, magérrima?
Elis Nair:
Fiz alguns procedimentos estéticos, intervenção cirúrgica no rosto, fiz a bichectomia e continuei naquela luta, sofro muito com o efeito sanfona. Ganho uns quilinhos, perco aqueles quilinhos. Continuo mantendo os 12 quilos que perdi depois que saí da casa.

Enquete: Quem é seu participante preferido?

---

Tags: