Ex-BBB Analice diz que posaria nua, mesmo sendo gordinha

Por - 15/02/12 às 15:35

Divulgação/TV Globo

Analice foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 12, através do voto popular, após sete dias de confinamento. Agora, passadas quatro semanas, ela conversou com O Fuxico sobre suas primeiras impressões pós-BBB. Para começar, a ex-sister foi questionada se toparia posar para uma revista masculina, mesmo não tendo os padrões físicos exigidos pelas publicações.

“Lógico que eu entrei na casa do BBB com a questão do físico muito bem resolvida e acho que até faria um ensaio sensual como uma vingança dos gordinhos [risos]. Não preciso ter um padrão para ser bonita. Acho que seria muito divertido fazer. Já tenho essa carga fetichista e fazer um ensaio seria algo bem diferente do convencional.”

+ ANALICE FOI ELIMINADA COM 53% DOS VOTOS

Sem se preocupar em ser polêmica, quando Analice entrou no programa da Globo logo já assumiu para todos que sua orientação sexual não era ‘convencional’. Ao contrário da maioria da casa, ela é bissexual convicta e não se importa em dizer isso para quem quer que seja.

“Sou bissexual e muito bem resolvida com isso! Acho que minha ‘revelação’ não chocou ninguém dentro da casa porque no BBB já tem esses estereótipos pré-selecionados. As pessoas já imaginam que vão encontrar vários tipos pessoas lá dentro. Quando cheguei vi o João [Carvalho] sabia que era gay e o conhecia antes. Eu quis falar para todos e perguntei se tinha problema. Até teria preguiça se alguém tivessem algum preconceito.”

Ao contrário do Big Brother, nas ruas ainda existem muito preconceito contra pessoas que gostam de outras do mesmo sexo e Analice confessa que teve um certo medinho de ser rejeitada pela grande massa que assiste ao programa.

+ VOTE: QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB? JOÃO MAURÍCIO OU JONAS

“Na rua fiquei com medo, mas não teve rejeição! A edição não coloca esses detalhes que rolam dentro da casa, então é pouca gente que vê. Tem crianças que tiram fotos comigo e os pais levam para vir tirar foto comigo. Quando saí foi uma receptividade boa!”

E por falar na vida fora da casa, a ex-sister diz que quando saiu logo queria saber qual era a repercussão no lado de fora. Ao conversar com as pessoas, percebeu que não havia nenhuma rejeição quanto a ela, já que ficou somente uma semana e não entrou nas intrigas.

“É muito bizarro. É engraçado! Converso com meus amigos que achava que ia ter repercussão, elogios e críticas. Foi rápido as pessoas nem me conheceram, mas o que mais me impressionou é que virei referência de cultura de massa que a maioria das pessoas desconhecem que é a cultura do povo mais alternativo. Acho que foi o que mais me surpreendeu.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.