Ex-BBB Diego Alemão é preso, após acidente de carro em Curitiba

Por - 18/04/20

Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (18), o ex-BBB Diego Alemão foi preso em flagrante ao se envolver em uma nova confusão. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou a OFuxico, que o campeão do BBB7 sofreu um acidente de carro, e que dirigia visivelmente alcoolizado.

BBB20: Manu Gavassi usa look de atriz mirim de Verão 90

Diego ainda tentou agrediu o motorista do carro em que bateu e desacatou os policiais que o abordaram.

“O ex-bbb estaria visivelmente alcoolizado, bateu o carro em outro veículo que estava estacionado. Ficou irritado, pois o proprietário do automóvel (que estava dentro do carro) queria chamar a polícia. Nisso ele tentou agredir o homem, até deixou um ferimento na boca dele. Quando os policiais chegaram, ele estava altamente alterado e começou a desacatá-los”, informou.

BBB20: ‘Acertamos em vir para o BBB’, diz Rafa para Manu

Ele foi autuado por por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato. Além disso, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

BBB20: ‘Será que continua comigo?’, diz Manu sobre namorado

“Agora, ele será autuado pelos crimes de embriaguez, desacato e lesão corporal. Não será arbitrado fiança, porque o crime ultrapassa os quatro anos de reclusão, que é o previsto para a autoridade policial poder fazer isso”, informou o delegado Leonardo Bueno, da Polícia Civil do Paraná.

Ex-BBB Lucas Fernandes ironiza apelido: ‘Marido de Taubaté’

---

Tags: